sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

São Carlos 5 - 2 Maritimo

São Carlos começou como é seu apanágio ao ataque e a pressionar a turma do Corpo Santo. Não foi de estranhar que o GDR se adianta-se no marcador por intermédio de Miguel Teixeira que à boca da baliza desvia do guardião após assistência perfeita de Luis Brum. A toada ofensiva continuava e novamente Miguel Teixeira após assistência de Duarte Oliveira faz o 2 a 0 de cabeça ao segundo poste. O momento alto da tarde estava guardado para Filipe Moura que num bico inesperado poucos metros a frente do meio-campo faz a bola entrar para o 3 a 0 com a bola a embater com estrondo na barra antes de entrar na baliza. O Maritimo teve então de subir no terreno e procurar reduzir a desvantagem, após alguma insistência eis o golo da equipa visitante que consegue reduzir para 3 a 1.
Minutos depois Miguel Teixeira marca o 4 a 1 num golo após ter desviado um adversário  e rematando por baixo do guardião. Com este resultado se foi para o intervalo.
No segundo tempo São Carlos abrandou o ritmo e o Maritimo foi à procura de reduzir o marcador, conseguindo mesmo o seu segundo golo. No final do jogo Filipe Moura bisa na partida na marcação de um livre directo à entrada da área.

Força São Carlos

Sem comentários: