quarta-feira, 30 de maio de 2012

GDR 7 - 2 Biscoitos

O GDR terminou a época como começou, com uma vitória desta feita perante a equipa dos Biscoitos.
O GDR não podia contar com o suspenso Marlon Ferreira, que desta forma cumpriu o seu ultimo jogo de castigo, Filipe Moura e Diogo Silveira lesionados e Mario Lima e Filipe de Neri por opção, embora sejam dois exelentes guarda-redes a mister Aldo apostou para o jogo em Andre Nascimento e Pedro Valadão, tendo a sua disposição como jogadores de campo, Luis Brum, Miguel Teixeira, Mario Mesquita e Tiago Pimentel, Rui Drumonde, Duarte Oliveira, Hugo Pacheco, Pedro Fernandes, Nuno Ferreira e Vitor Dias.
O GDR desde cedo começou a pressionar a equipa contrária, mas os Biscoitos foi a primeira equipa a marcar com novo auto-golo de um elemento do GDR, a fazer relembrar o jogo passado perante o Porto Martins. A resposta não demorou e o capitão Mario Mesquita viria a igualar a partida após boa troca de bola entre os jogadores do GDR. Dois minutos volvidos, o mesmo Mario Mesquita colocaria justiça no marcador fazendo o 2-1 finalizando com um toque de classe, que enganou por completo o guardião adversário.
Após uma boa recuperação de bola de um jogador do GDR, Tiago Pimentel surge na cara do guarda-redes dos biscoitos e com o seu instinto matador colocaria o placard em 3-1 a favor dos Angrenses de São Carlos. Rui Drumonde antes do intervalo voltaria a faturar a favor do GDR, tendo o mesmo tambem surgido na cara do gr adversario. Pouco depois chegava-se ao intervalo com o resultado em 4-1.
No segundo tempo o mister Aldo deu oportunidade a alguns elementos menos utilizados durante a época e os mesmos responderam da melhor forma, Miguel Teixeira marcaria o 5-1, tempo para a equipa dos Biscoitos reduzir o marcador, num livre em que a bola embate num jogador do GDR e trai o gr.
O GDR foi a procura de aumentar a diferença no marcador, altura em que Pedro Fernandes marca o seu primeiro golo após surgir na cara do guarda-redes dos Biscoitos, e depois bizaria aparecendo sozinho ao segundo poste finalizando um golo facil.
Com esta vitória o GDR, sai de cabeça erguida, tendo a noção que foi a melhor equipa do campeonato na época 2011/2012.

Um grande abraço aos dois jogadores que irão abandonar o clube, sendo que apenas a questão monetária os fará sair do clube como os próprios fizeram questão de salientar.

O GDR continuará a ser sempre uma grande equipa, e prova disso foi, a eleição do GDR para jogar um particular com a equipa da Graciosa, após os mesmos se terem informado de qual a melhor equipa da Ilha Terceira aseguir aos campeões da SerieAçores.
P.S - O GDR não faz a maior ideia de quem deu tais informações, mas agradeçe a confiança depositada nestes jovens guerreiros.

Agradecer tambem as familias, de todos os jogadores e equipa tecnica, pela compreensão e por darem todas as condições para que o GDR tivesse realizado uma época tão positiva.

1,2,3 ALE GDR

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem nós disse foi o pessoal da equipa do Angrense de futebol de 11.
Infelizmente na podemes ir porque um problema no fimdesemana passado num barco cortou os nossos orçamentos.
Tude de bom para voces.
Abraço

Alvaro Gomes