Primeiro jogo de uma época que se adivinha complicada. O adversário que nos calhou em sorte foi a Casa do Povo de São Sebastião, equipa esta que já no ano transacto demonstrou-se aguerrida na sua forma de jogar e que este ano se reforçou com alguns elementos de valor. Pelo que é necessário ter concentração máxima e respeito pelo adversário para que se consigam os tão esperados 3 pontos.
PepGuardiAldo tem algumas baixas de vulto, casos de Rui e Marinho ambos por motivos profissionais, por outro lado conta com os regressados Pedro Valadão, Pedro Fernandes e Marlon.
De referir que São Carlos recebe São Sebastião no Porto Judeu, pavilhão este que nem nos foi atribuido para treinos. Quem joga em casa de quem? Talvez ninguem, só sei é que é no minimo um campo neutro e como tal já saimos prejudicados dado que recebemos em campo neutro.
Tenho reparado também é que não somos os únicos a ter este tipo de problemas de "jogar em casa do lado de fora". Pior está o Barbarense que recebe a Fonte do Bastardo nos Biscoitos.
Senhores que organizam a prova tenham o minimo de bom senso na marcação dos jogos, um jogo em casa tem de ser no minimo dos minimos na casa do vizinho.
Força São Carlos e é para ganhar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
sem duvida... as marcações dos pavilhões estão a ser um autentico desastre... alem disso os horarios tambem... não dá para ninguem ver jogos de ninguem... dasss
não se percebe..no entanto as nossas preocupações centram-se apenas no jogo..o grupo está com boa disposição e unido..restanos que a nossa concentração esteja no máximo para trazer-mos os desejados três pontos do refugo para san carlos..cuidado com o São Martinho eheh ele anda aííí..bom dia 11 do 11 de 2011 pa TODOS!!!!
Bom Martinho pra todos, e mt concentração para o jogo.
Força GDR
Não percebo nada disto...uns treinam cinco vezes por semana, no pavilhão que recebem, q por acaso até é na sua freguesia, outros treinam duas vezes por semana (porque não existem pavilhoes disponiveis......), jogam num pavilhão que nem sequer tem disponibilidade para s treinar lá e ainda por cima quase no outro extremo da ilha. No entanto como diz o André temos que passar ao lado destas coisas. Força GDR e vamos a eles que época é longa.
1,2,3 São Carlos!
Enviar um comentário