sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Biscoitos 5 - 2 São Carlos

Um jogo perante uma equipa difícil, em que o fator casa tem realmente bastante importância (basta olharmos para as dimensões do terreno). Resta esperar que quando os Biscoitos se deslocarem fora de portas não vão jogar ao pavilhão do ciclo de Angra, pois assim seria um “jogar fora cá dentro”, dadas as dimensões deste pavilhão. Existe a curiosidade de ver esta turma a jogar num campo como São Sebastião, municipal de Angra ou Tomás de Borba, a ver vamos se esta época tal acontece, pois pelo que tenho visto não tá fácil… Neste fim de semana jogam fora com o Barbarense no ciclo, no torneio de abertura jogaram fora connosco no ciclo…épa… nem 8 nem 80.

O jogo iniciou-se de forma pouco tranquila da parte de São Carlos, com a equipa muito presa e com medo de subir no terreno (talvez as 3 derrotas sofridas anteriormente tenham pesado nas cabeças dos jogadores), por seu turno os Biscoitos iam jogando o seu jogo normal e foi com naturalidade que chegaram ao intervalo a vencer por 2 bolas a 0, o segundo golo no momento em que São Carlos está a jogar com menos um jogador após expulsão de Luis Brum. Duarte por 2 vezes e Vitor por uma tiveram nos pés o mote para que não se fosse a 0 para o intervalo, por seu turno Andrézinho esteve bem a dificultar o dilatar no marcador.
Na segunda metade São Carlos começou a subir no terreno e o jogo mudou a sua tendência, com a turma de Angra a ter mais bola e a conseguir criar ocasiões claras de golo no entanto sem concretizar. A turma dos Biscoitos chega mesmo ao 3 a 0 num lance de contra-ataque e no minuto seguinte São Carlos reduz a parada para 3 a 1 com um golo de livre marcado por Migui. Os Biscoitos atingem as 5 faltas e São Carlos tem 3 livres de 10 metros até ao fim do jogo para reduzir a desvantagem, mas nem Migui por duas vezes, nem Vitor por uma conseguiram meter a redondinha na baliza. Noutro lance de contra-ataque (apenas conseguido pelas dimensões do campo) os Biscoitos chegam ao 5 a 1. No minuto seguinte após passe de Marinho, Migui pica a bola sobre o guardião e faz o 5 a 2 final.

A discussão do vencedor não se coloca, mas os números são deveras exagerados para o que as 2 equipas desenvolveram dentro de campo.

O trio de arbitragem esteve bem durante todo o encontro.

Olhar em frente São Carlos, jogo a perder que tenha sido este. Não vamos ter medo de subir no terreno, a melhor defesa sempre foi o ataque.

Força São Carlos.

3 comentários:

Luis 10 disse...

Levantar a cabeça, pois o proximo jogo é muito importante, que so passa por alcançar os 3 pontos e manter-nos na luta pelos lugares da frente.

P.S - O trio de arbitragem teve em bom plano, so na percebo é como existe jogadores que o vermelho direto da 1 jogo e noutros da 2...são critérios que nos resta aceitar.

Ja agora, o Pai do Gustavo é mm forreta, quer dizer vai ser pai e tal e nem pra pagar umas rodadas valentes a malta...

Força GDR

Anónimo disse...

A questão relacionada com o vermelho direto nalguns casos dar 2 jogos de castigo e noutros casos dar apenas 1 jogo de castigo não é da responsabilidade do trio de arbitragem.

Duarte Oliveira disse...

Mas não dissémos isso, sabemos dsso, mas falamos do que se passa na associação que uns sao filhos outros enteados. Um faz uma falta cirugica, outro agride, o da falta apanha dois jogos o q agride apanha um... conclusão se um gajo for isolado para a baliza parte-lhe as pernas q só apanhas um, mas se puxares a camisola apanhas 2 :P
P.S.: O pai do Gustavo é um sacana mesmo :P