Bom jogo que se asssitiu no pavilhão Vitorino Nemésio, entre duas boas equipas. Do lado da equipa da casa, a equipa sensação da prova, em relação a equipa visitante, a melhor equipa dentro das 4 linhas(infelizmente fora delas já não é bem assim).
O GDR apresentou-se com Pedro Valadão, Luis Brum, Mario Mesquita, Rui Drumonde e Vitor Dias, tendo o mister Sá Aldo ainda a sua disposição Filipe De Neri, Flipe Moura, Miguel Teixeira, Tiago Pimentel, Duarte Oliveira, Nuno Ferreira e Hugo Pacheco.
O GDR desde cedo que tomou conta dos acontecimentos, com a posse de bola e os lances de perigo a pertencerem exclusivamente a equipa do GDR, a equipa de São Bras ainda apostava nos lances de contra-ataque mas o GDR encontrava-se devidamente preparado para tais situações.
O golo inaugural da partida chegaria por volta do minuto 7, com Rui Drumonde a finalizar da melhor forma ao segundo poste, após exelente assistência de Vitor Dias.
O GDR continuava praticando bom futebol, mas um inspirado guardião de São Bras ia retardando a diferença no marcador.
Após algumas mudanças na equipa, São Carlos ampliaria a vantagem, desta feita por Tiago Pimentel em nova boa jogada dos rapazes de São Carlos.
São Brás começou a ter mais posse de bola, e antes do intervalo demonstrava que a segunda parte não seria identica a primeira a nível de posse de bola.
Pouco depois chegou-se ao intervalo com o resultado a pecar por excasso para os São Carlenses.
No segundo tempo o mister decidiu apostar em Filipe De Neri, Luis Brum, Nuno Ferreira, Rui Drumonde e Miguel Teixeira. São Brás apresentou-se forte e viria a reduzir o marcador ao 4 minuto do segundo tempo após se colocar numa situação de 2 para 1. O golo revitalizou São Bras e por seu lado distabilizou a turma de São Carlos, e foi com algum merito que São Brás viria a empatar a partida quando passavam 8 minutos do segundo. O mister Aldo pediu tranquilidade a equipa, e foi após o pedido da mesma que o GDR volta a carga, e volta a colocar-se em vantagem por Luis Brum num remate dentro da área não dando muitas hipoteses ao gr contrario.
No minuto seguinte foi novamente Tiago Pimentel a colocar o marcador em 2 golos de difença, após se encontrar na cara do gr não facilou e voltou a colocar uma certa justiça no marcador.
Nova jogada estudada e novo golo do GDR, exelente assistência de Miguel Teixeira com Tiago Pimentel a fazer o seu hat-trick na partida.
Destaque para Nuno Ferreira que no tempo que jogou, colocou a defesa contrária sempre em sinal de alerta.
Pouco depois chegou-se ao final da partida com a vitória a sorrir para os São Carlenses.
Faltam 2 finais e o objetivo é claro, duas vitórias de forma a acabar o campeonato em beleza.
Agradecer ao publico que se deslocou ao pavilhão para assistir a uma boa partida de futsal.
1,2,3 Ale GDR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário