Três dias de descanso e novo jogo, desta feita com o Cabo da Praia. Equipa que se encontrava em 3º lugar e que na última jornada tinha ganho 3 pontos ao Barbarense. Dito isto, já dá para perceber o real valor desta equipa e a importância deste jogo para os objectivos de São Carlos.
De fora das contas para este jogo ficaram Andrézinho por lesão, Babetes por motivos pessoais, Nuno Ferreira por motivos profissionais, Duarte castigado e Filipe De Nery por opção.
São Carlos iniciou o jogo com Pedro Valadão, Luis Brum, Miguel Teixeira, Mário Mesquita e Vitor Ganadero. Tendo ainda PepGuardiAldo à sua disposição Marlon Ferreira, Pepito, Pedro Fernandes, Hugo Pacheco, Filipe Moura, Rui Drumonde e Diogo Silveira.
A turma alvi-negra iniciou o jogo de forma consistente, com boas trocas de bola e movimentações constantes, foi com naturalidade que o golo apareceu numa troca de bola entre Rui e Hugo com este último a finalizar para o 1 a 0. Pouco depois num bom entendimento entre Luis Brum e Mário Mesquita a bola sobra para o nosso Mosquito que finaliza da melhor maneira (até a sua Heleninha bateu palmas ao papá). Antes do término da partida, tempo para um livre de 10 metros, com Luis Brum a bater forte e sem hipóteses para o guardião adversário (Na barriga da mamã decerto que o seu rebento também batia palmas ao golo do seu papá, o nosso Pretalhão).
Assim chegava o intervalo com 3 a 0 a marcar no placard.
O Cabo da Praia iniciou a 2ª parte mais pressionante, a jogar com os seus homens muito subidos no terreno colocando a defensiva de São Carlos em apuros por diversas vezes, no entanto a turma de Angra não perdia o controlo da partida e numa boa triangulação Luis Brum aparece em frente à baliza adversária e não vacila para o 4 a 0. A turma da Praia foi à procura do golo e conseguiu-o a meio do 2º tempo num bom remate de bico de fora da área.
Pouco tempo depois a bola é colocada na frente em Marlon que quase se desmancha para a conseguir apanhar, mas num excelente trabalho deixa a bola em Miguel Teixeira que remata forte e cruzado para o 5 a 1 final.
Grande jogo de São Carlos, que com a humildade do costume e o respeito pelo adversário conseguiu ultrapassar mais uma etapa nesta caminhada.
Força São Carlos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Com muita "humidade" conseguimos trazer a água ao nosso moinho! Bora pessoal, ainda faltam 7!!
Força GDR!!
Boa vitória pessoal,de salientar que da primeira parte para a segunda, a equipa trocou os seus 5 jogadores iniciais, mas a qualidade do seu futsal manteve-se.
Mais uma prova de que todos são fundamentais!!!
Continuar a trabalhar bem pois ainda falta muito campeonato.
1,2,3 ALE GDR
Enviar um comentário