terça-feira, 13 de março de 2012

São Sebastião 2 - 3 São Carlos

Um jogo extremamente difícil para a turma de São Carlos. Na primeira volta conseguiu-se uma vitória gorda por 10 a 4, mas a equipa de São Sebastião cresceu bastante ao longo do campeonato e já se sabia das dificuldades que iriam colocar à turma de Angra.
São Carlos apresentou-se com algumas baixas, Diogo a cumprir castigo, Babetes e Nuno de fora por opção técnica, Andrézinho e Pepito por lesão.
O jogo começou com Pedro na baliza e um quarteto formado por Luis Brum, Migui, Pedro Fernandes e Rui Drumonde. São Carlos começou por trocar bem a bola e a pressionar o adversário no seu meio campo. Apesar das constantes investidas atacantes de São Carlos foi São Sebastião que se adiantou primeiro no marcador quando num contra ataque venenoso inaugura o marcador. São Carlos foi-se “abaixo” com este golo e começou a denotar alguma dificuldade no seu jogo, no entanto através da marcação de um pontapé de canto, Pedro Fernandes remata à barra e Luis Brum empata o jogo ao encostar de cabeça em frente à baliza, colocando justiça no marcador. São Sebastião chegava às 5 faltas faltando ainda 8 minutos para o fim da 1ª parte, no entanto mais “nenhuma” infracção efectuou para que se chegasse aos livres de 10 metros.
São Carlos, apesar de não estar a realizar um grande jogo, continuava por cima do adversário mas o resultado não se viria a alterar até ao intervalo.
Na etapa complementar, engane-se quem pensava numa melhoria do jogo. O jogo voltou ao mesmo, São Carlos a tentar chegar à baliza adversária mas sempre sem sucesso. No entanto num roubo de bola de Mouraça, Hugo Pacheco aparece isolado e perante o guardião mostrou toda a frieza e coloca São Carlos em vantagem.
São Carlos de um momento para o outro atinge as 5 faltas (olhei para o placard tinha lá um 2 e passado 1 minuto já tinha 5) e São Sebastião vai para a marca dos 10 metros igualando a partida contra a toada do jogo. São Sebastião chega também às 5 faltas e o filme é idêntico, Luis Brum encarrega-se da marcação e não vacila colocando justiça no marcador.
Com esta vitória São Carlos comanda isolado a classificação, na próxima jornada recebe a Fonte do Bastardo, que se encontra em 3ª lugar do campeonato.

Força São Carlos

4 comentários:

RD disse...

Resultado difícil de conseguir, pois encontramos uma equipa aguerrida e que nunca deu resultado como perdido e temos que dar os parabéns. Mas o GDR demonstrou que está unido e preparado para os jogos e também estamos de parabéns!

Temos de continuar TODOS concentrados e unidos que vamos atingir os nossos objetivos!

Esta equipa já dá que falar e vai continuar a dar, sempre pelas melhores razões, mesmo que tentem o contrário!

Força GDR

André disse...

..mt bem pessoal numa vitória plos vistos arrancada a ferros..parabéns a todos os alvi-negros..!!estou a meio gás, com mt pena, porque fazer parte em pleno deste plantel é um orgulho, um sonho que a cada treino, cada jogo, realiza-se..e ainda por cima estamos em primeiro EQUIPA. Tenho a certeza que a dedicação de todos a concentração e a disciplina fará com que no final da competição possamos estar com um excelente sentimento..primeiro treino da semana mt bom pessoal..continuemos assim!!!!mas com menos testadas!!existe pessoal a sofrer de violência..!!

.PS. seguir a tática é o que se pede, e como tal vamos estar conscientes que para este jogo será o nosso trunfo..

1,2,3..GDRSC!!

Luis 10 disse...

Boa vitória pessoal, perante um adversário dificil, que lutou ao maximo, realizando uma das suas melhores partidas da temporada.

Continuar a trabalhar arduamente nos treinos, de forma a manter-mos a melhor forma possível sempre com um objetivo em mente.

1,2,3 Ale GDR

Marlon disse...

Bem pessoal, este já está e Sabado já há outro. Treinar bem e com vontade qb para ninguem se pisar....Bora GDR!!!