Um jogo a meio da semana, a fazer lembrar as 4ªs feiras europeias. Uma partida deveras importante para a turma São Carlense após deslize de 2 adversários directos na luta pelo título na mesma jornada.
São Carlos sabia de ante-mão, que a equipa do Porto Judeu já não perdia à 6 jogos consecutivos, o que só por si diz muito do valor desta. Como tal preparou-se táctica e psicologicamente de modo a levar de vencido o adversário.
São Carlos começou com Pedro na baliza e quarteto formado por Mário Mesquita, Luis Brum, Miguel Teixeira e Vitor Ganadero. PepGuardiAldo tinha ainda ao seu dispor Mário Lima, Nuno Ferreira, Rui Drumonde, Tiago Babetes, Hugo Pacheco, Marlon Ferreira e Pedro Fernandes.
O jogo começou com São Carlos a comandar a partida com boa circulação de bola, irrepreensível a defender e venenoso na hora de atacar a baliza adversária. Por 2 ou 3 vezes a bola andou a rondar a baliza do Porto Judeu infelizmente sem entrar, batendo nos postes ou defendida pelo próprio guardião. Até que num bom lance colectivo a bola é desviada pelo nº 1 adversário e Mário Mesquita na recarga finaliza da melhor forma fazendo o 1 a 0 para São Carlos.
São Carlos continua a pressionar, no entanto o Porto Judeu cresce também um pouco e numa jogada de contra-ataque algo confusa, faz o empate na partida. Ainda antes do final da 1ª parte, Hugo Pacheco numa arrancada típica passa pelo seu opositor e cruza ao 2º poste onde aparece Tiago Babetes que finaliza para o 2 a 1 com que se chegou ao intervalo.
No 2º tempo São Carlos não entrou em loucuras, sabendo que o Porto Judeu é uma equipa rápida e como tal evitando dissabores de maior. O Porto Judeu apareceu no entanto bastante mais pressionante no inicio da 2ª parte e consegue mesmo empatar a partida. Apesar do empate ser suficiente para a turma alvi-negra, São Carlos queria mais e numa boa jogada, Miguel Teixeira coloca a bola em Luis Brum que de ângulo complicado e de fora da área fuzila autenticamente o guardião adversário com a bola a entrar no ângulo, o momento do jogo e da noite com este grande golo.
São Carlos teve cabeça e voltou ao seu jogo, não cometendo faltas, deixando então esse papel à equipa adversária que tinha de ir atrás do jogo. São Carlos dispõe entretanto de inúmeras possibilidades de chegar ao 4º golo, no entanto sem efeito prático. É na conversão de um livre de 10 metros que Luis Brum coloca o placard em 4 a 2, o resultado final.
Com este resultado São Carlos isola-se no comando da classificação, sendo a unica equipa que depende apenas de si para se sagrar campeã.
Força São Carlos que sábado joga-se novamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bom jogo pessoal, penso que a vitória é completamente justa.
Continuar a trabalhar bem e com muita garra, pois ainda falta muito campeonato, e ja não existem jogos faceis nos dias de hoje.
1,2,3 Ale GDR
Boa vitória!!1Sábado á mais....
Enviar um comentário