Jogo de equipas recentes no campeonato da Associação, GDR no seu segundo ano e São Brás no primeiro, com a vitória a sorrir para a equipa que se encontra a mais tempo.
O GDR apresentou-se ferido, devido aos ultimos dois resultados em que as vitórias lhe tinham fugido.
O GDR apresentou-se com Mario De Wilde Lima na baliza, Miguel Teixeira, Rui Drumonde, Luís Brum e Marlon Ferreira, tendo o mister Sá Aldo ainda a sua disposição, Filipe de Neri, Vitor Dias, Tiago Pimentel, Filipe Moura, Hugo Pacheco, Pedro Fernandes e Nuno Ferreira.
Tal como o resultado da semana passada, este a ser injusto pelo que se passou dentro das quatro linhas, com o resultado a ser excessivo desta vez a favor do GDR, uma vez que a equipa de São Brás apresenta bom elementos, mas tal como o vencedor da semana passada no jogo do GDR, desta feita o GDR cada remate tornou-se praticamente num golo.
Relativamente ao jogo, o GDR desde cedo fez questão de tomar conta dos acontecimentos, encostando praticamente a sua área o advérsario, mas na transformação de um canto a favor do GDR, a equipa de São Brás realiza um exelente contra-ataque, finalizado com um exelente pormenor do seu elemento mais avançado, picando a bola por cima do guardião do GDR aquando da sua saída, e desta forma inaugura o marcador fazendo o 1-0 para São Brás.
A resposta não demorou e no minuto seguinte na marcação de um canto de laboratório Luis Brum iguala a partida.
A toada era de sentido unico, mas foi preciso esperar ate ao minuto 9 para o GDR passar para a frente do marcador, desta feita por Vitor Dias, uma estreia nos marcadores no GDR, após uma boa desmarcação a aparecer na cara do gr de São Brás não dando a miníma hipotese ao mesmo.
Novo ataque para a equipa do GDR e mais um golo, novo canto de laboratorio e novamente Luís Brum a fazer o 3-1 para o GDR.
Passados 30 segundos Marlon Ferreira marcaria o seu primeiro golo da noite após assistência de Vitor Dias, marcando um golo facil ao segundo poste. Um minuto depois novo golo de Marlon Ferreira desta feita após assistência de Tiago Pimentel fazendo desta forma o 5-1.
Os jogadores de São Brás sentiam algumas deficuldades em parar os ataques da equipa de São Carlos, e foi com alguma naturalidade que Filipe Moura finaliza da melhor forma uma jogada ao segundo poste, tendo o mesmo inclusíve entrado tambem pela baliza.
Após uma recuperação de bola no meio campo, a bola é assitida para Nuno Ferreira que dribla um elemento, ficando na cara do gr adversário e desviando a mesmo do gr, tendo Luis Brum finalizado facilmente, golo este de grande mérito para o trabalho de Nuno Ferreira e permitindo o resultado ficar em 7-1( Belas memórias tenho deste resultado na sei porque:).
Pouco depois foi a vez de Nuno Ferreira se estrear nos marcadores do GDR após uma boa assistência de Hugo Pacheco. Mesmo antes do apito final do primeiro périodo, tempo para Tiago Pimentel marcar o seu primeiro da noite e fixando o resultado que se chegaria ao intervalo com o GDR a ganhar por 9-1.
A excepção do golo sofrido em que nada podia fazer, Mario Lima apresentou-se a bom plano sempre que foi chamado a intervir.
Com a vitória praticamente garantida o mister Aldo decide apostar para o segundo tempo em, Filipe De Neri, Luis Brum, Pedro Fernandes, Vitor Dias e Marlon Ferreira, assitiu-se a bons momentos de futsal, mas um gr inspirado foi evitando o aumento do marcador, até que novamente o autor do golo que permitiu o GDR se colocar em vantagem no marcador,Vitor Dias fatura o 10-1 num exelente remate a entrada da área.
Pedro Fernandes viria a marcar o seu primeiro golo da noite, após assitência de Rui Drumonde e colocando o marcador em 11-1.
Filipe Moura viria a bisar na partida, após uma boa intervenção do gr contrário, na recarga Filipe não facilita.
De seguida foi Tiago Pimentel a fazer o seu segundo golo da noite, desta feita numa boa jogada individual, finalizada com um exelente remate.
Numa segunda parte de praticamente sentido unico, as poucas vezes que o guardião Filipe foi chamado a intervir o mesmo apresentou-se sempre a bom plano.
Aquando de um cruzamento de Miguel Teixeira, a mesma vai diretamente para a baliza enganando por completo o gr contrário. Com o resultado em 14-1 e a faltar cerca de 3 minutos para o final da partida o GDR não baixa a ritmo do jogo e após exelente assistência de Nuno Ferreira Pedro Fernandes finaliza com alguma facilidade, exelente nova assitência de Nuno Ferreira e permitindo o segundo golo da noite de Pedro Fernandes.
Mesmo antes do apito final do árbitro, Marlon Ferreira finaliza um golo facil após assistência de Pedro Fernandes desviando a bola do gr com Marlon Ferreira a desviar a bola para a baliza que se encontrava deserta.
Um muito bom resultado para a equipa de São Carlos, algo excessivo devido ao valor da equipa de São Brás.
Os jogadores do GDR e equipa técnica, desejam um exelente Dia dos Namorados e agradecer a compreensão que as namoradas dos mesmos tem para com eles, pelo tempo que os mesmos perdem com os respectivos treinos/jogos.
1,2,3 Ale GDR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Parabens pela vitória.
São a melhor equipa do campeonato.
Ass : Capitão da equipa de São Brás.
foram a melhor equipa que defrontamos...
Continuem
ass: Guarda-redes de São Brás
Enviar um comentário