terça-feira, 6 de dezembro de 2011

São Carlos 3 - 2 Porto Judeu

Um jogo que se previa complicado mas deveras importante para a turma de São Carlos já que quase à mesma hora defrontavam-se Barbarense e Cabo da Praia, que partilhavam o primeiro lugar connosco.
São Carlos apresentou-se com Pedro na baliza e um quarteto formado por Luis Preto (Brum), Migui (Teixeira), (Tiago) Bebetes e Diogo (Mania).
O jogo começou com São Carlos a querer mandar no jogo e o Porto Judeu a responder em contra-ataque, mas sempre com Pedro Valadão atento, bem como o nosso pronto-socorro Luis Brum. Mas a toada não se alterava e as ocasiões de perigo foram escassas para 20 minutos de uma primeira parte. São Carlos regressa aos balneários sabendo que teria de fazer algo mais para sair do jogo com os 3 pontos.
A segunda parte começa com São Carlos de novo por cima dos acontecimentos mas desta vez com maior concentração e atitude. As oportunidades iam surgindo mas a bola teimava em não entrar, até que na marcação de um livre descaído para a direita do ataque alvi-negro, Miguel Teixeira (Migui) bate forte e sem hipóteses para o guardião adversário, momento depois o mesmo jogador sai lesionado. São Carlos sabia que o resultado era reduzido e queria mais. Luis Brum vê a desmarcação de Duarte Oliveira coloca a bola por cima na diagonal e este de primeira num gesto acrobático assiste Rui Drumonde que de primeira finaliza ao segundo poste, uma bela jogada da turma alvi-negra. Quase no imediato, a equipa do Porto Judeu parecia acordar para o jogo e reduz o marcador para 2 a 1. Como se sabe isto é um desporto de parada e resposta e quase no imediato, na marcação de um canto “estudado”, Diogo Mania de pé esquerdo amplia novamente o marcador. Antes do término da partida ainda tempo para uma desconcentração da equipa de São Carlos e mais um golo para o Porto Judeu.
É necessário ter mais concentração durante os 40 minutos, por momentos parece que se dá um apagão durante alguns tempo e é o caos total na defesa. Treinar mais e melhor para aumentar os níveis de confiança de todos, só assim se consegue atingir as metas pretendidas.
A equipa de arbitragem realizou um trabalho positivo durante toda a partida.


Força São Carlos, treinar bem, recuperar as mazelas de alguns jogadores para que em 2012 possamos entrar de pé direito (ou esquerdo) conforme o atleta. Não interessa o pé tem de ser é de pé quente.

6 comentários:

Diogo Silveira disse...

http://regiaodesporto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6355%3Agdr-sao-carlos-sofre-para-vencer-porto-judeu&catid=208%3Adestaque



Reportagem vergonhosa sinceramente...erros ortográficos, os nomes não coincidem com as incidências de alguns lances...enfim.

Migui disse...

Na querias. Gostei da bomba do Mario Mesquita e do remate do Marlos.
O Marlon passou de helvético a Checo. Marlos é nome de internacional checo, é nome tipico de 1 central alto e grandalhão.

Luis 10 disse...

lol , essa do Marlos tá demais :)
Temos um internacional checo na equipa e nem sabia :)
E mais ainda, o Marlon não era grande player, agora o Marlos é jogador da bola, belo treininho ontem com a velha guarda :)
Boa vitória pessoal, continuar a treinar bem pois a época é longa.
Muita gente tem mencionado o Porto Judeu como o GDR2, por ser o seu primeiro ano no campeonato da Associação e por ter bons elementos na equipa. Mas verdade seja dita comentarios por parte de alguns jogadores como " Voces é que sao candidatos " ou " Voces é que tem de ganhar", em muito degride a sua equipa e nada tem a ver com o GDR do ano passado, pois independentemente do favoritismo do adversário, o GDR vai a jogo sempre para disputar o resultado.
Quero aproveitar para agradecer a todos os adeptos que se deslocaram ao pavilhão, e que sem duvida alguma todos juntos seremos mais fortes!!!
Quanto ao artigo da regiaodesporto, contém alguns erros relativamente ao nome dos jogadores nas referidas jogadas, mas erros todos cometemos, e temos de agradecer as fotos que o autor do texto nos entregou.

E o GDR é o nosso grande Amor!!!

Andrezinho disse...

mt bem luis..a velha guarda é sempre a velha guarda que é caracterizada por grandes vitórias..no final é que vimos a importância da volta de avanço..eheh nem com infiltrados mt bem nova guarda.. no próximo treino há mais..mm assim falta aquele bocadinho po nosso novo internacional de nome Marlos..esta paragem tem que ser estratégica pa nós..vamos ver se os níveis de concentração de todos e a força de todos nos garantem..Força Nova e Velha Guarda!!!1,2,3

RD disse...

Malta, uma vitória que sabe muito bem a terminar este ano 2011. É trabalhar para em 2012 estarmos ainda mais fortes e conseguir os objectivos jogo a jogo.
Os adeptos presentes nos jogos, só motivam à raça de pertencer ao GDR e obviamente merecem uma palavra de apreço por estarem presentes nos nossos jogos!

O artigo realmente contêm algumas lacunas, mas penso que devemos também agradecer ao sr. Nuno Vitória que assiste e faz muitas reportagens dos nossos jogos, penso que será sinal que vê valor na nossa equipa e não o devemos criticar desta forma, apesar de alguns dados não estarem de acordo com o sucedido no jogo, mas uma vez devemos agradecer e esperar que ele continue a assistir aos jogos do GDR pois é uma excelente forma de agraciar e divulgar o trabalho semanal que temos.

O Marlon que aproveite o facto de eu não estar esta semana, para tentar dar mais uma luta nos próximos treinos quando regressar, senão não dá motivação!

Abraço

Força GDR

Duarte Oliveira disse...

Ei pessoal, também o artigo não está tão mau assim, afinal so se enganou nos nomes do Migui e do Marlon, se fosse outros era pior lol... Grande abraço e aproveitar esta interrupção para recuprar a 100% alguns jogadores com mazelas. Abraço.