Bom jogo de futsal que se assistiu no pavilhão da Fonte Bastardo com a vitória final a sorrir a equipa do GDR.
O GDR encontrava-se desfalcado de alguns elementos importantes, como era o caso dos dois melhores marcadores da equipa, Filipe Moura e Diogo Silveira suspensos, Nuno Ferreira e Mario Lima lesionados e Mario Mesquita ausente por motivos profissionais. Desta forma o GDR apresentou-se com os 12 jogadores disponíveis para a partida sendo que miser Aldo apostou em Pedro Valadão, Luis Brum, Miguel Teixeira, Marlon Ferreira e Rui Drumonde na equipa inicial, tendo ainda a sua disposição, Andre Nascimento, Filipe De Neri, Duarte Oliveira, Pedro Fernandes, Victor Ganadero, Tiago Babetes e Hugo Pacheco. O GDR entrou na partida muito apático, e logo aos 2 minutos se viu em desvantagem, quando o jogador da Fonte Bastardo após o dominío de uma bola com o braço, isolou um companheiro de equipa e o mesmo na cara do gr não facilitou fazendo desta forma o 1-0. O GDR não demonstrava sinais de melhoria no seu futsal, por seu lado a Fonte Bastardo com uma pressão alta ia tomando conta dos acontecimentos, e a meio do primeiro tempo o segundo golo surgia, após uma falha de um jogador do GDR isolando um jogador da Fonte, com o mesmo a rematar um potente remate, não dando hipoteses ao gr do GDR. O bom futsal característico do GDR não existia, com uma serie elevada de passes falhados, levaram a que o primeiro tempo termina-se com o GDR tendo efectuado apenas 2/3 remates a baliza contrária, e nenhum deles com elevado perigo.
No intervalo, o mister do GDR demonstrou toda a sua revolta com a actual exibição e o GDR apresentou-se substancialmente melhor, com apenas duas mudanças em relação a equipa inicial, Tiago e Hugo substituem Rui e Marlon. Logo aos 40 segundos da segunda parte o GDR reduz o marcador, por intermédio de Tiago Babetes, tendo o mesmo efectuado uma maravilhosa jogada indivivual, driblando 3 advérsarios e perante a saída do gr adversario desvia a bola do mesmo de um ângulo dificil fazendo desta forma o 1-2. Quando a moral começava a subir, heis que um erro defensivo de um elemento do GDR, a fonte bastardo marca o 3-1 e complicada a obtenção de um resultado positivo para o GDR. Mas o GDR foi a procura da redução no marcador, e a mesma chegou, desta feita por Pedro Fernandes após um exelente passe de Miguel Teixeira finalizando da melhor maneira com um toque ao segundo poste.
Quatro minutos volvidos e após a saída por lesão de Hugo Pacheco, o GDR iguala a partida por intermédio de novamente Pedro Fernandes, desta feita finalizando uma jogada ao segundo poste, após uma excelente assistência desta feita de Victor Ganadero.
Com um resultado que não interessava a nenhuma das equipas, a equipa da Fonte decide apostar no gr avançado, mas viu a vida ficar ainda mais complicada, quando uma bola é interceptada por Luis Brum, tendo o mesmo rematado para a baliza deserta, dando desta forma a cambalhota no marcador. Dois minutos volvidos livre de 10 metros muito bem ganho por Rui Drumonde, após uma falta infantil de um elemento da Fonte Bastardo. Para o livre de 10 metros Luis Brum marca no segundo livre, uma vez que o primeiro foi interrompido pelo árbitro uma vez que o diretor do GDR Eduardo encontrava-se numa área não permitida, fazendo desta forma o 3-5.
A 40 segundos do fim a Fonte Bastardo num contra-ataque reduz para 4-5, resultado este que não sofreu mais alterações.
Uma péssima primeira parte da equipa do GDR, não se admite que uma equipa com tanta qualidade em quantidade, faça exibições como a primeira parte realizada na Fonte Bastardo.
Felizmente a vitória veio a sorrir para a equipa de São Carlos, mas concentração apartir do primeiro minuto são essenciais para nós propormos aos objectivos traçados.
A vitória vai para todos os apoiantes do GDR, para os jogadores que não estiveram disponíveis e para todos os familiares dos jogadores e equipa técnica.
Todos juntos somos mais fortes.
P.S - Parabéns ao mais recente apoiante do GDR, de nome Rafael Nascimento, que ainda se encontra na barriga da mama, mas ja terá um clube para apoiar( Lá terá o papa de pagar as cotas do pequeno :)
1,2,3 Ale GDR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É importante a concentração desde o primeiro minuto...eu que o diga! Pessoal, treinar bem esta semana que temos mais um jogos que, como todos os outros, não será fácil!
1,2,3 São Carlos!
..mts parabéns à equipa plo esforço e dedicação na 2.º parte do jogo..acreditar em nós deve estar sempre no nosso pensamento.. eheh o mais novo adepto do GDR ainda nem nasceu mas já anda apoiar a nossa equipa..isso é lindo..as nossas vibrações e as nossas vitórias ja andam a ser passadas pa ele..já mexe ao sabor das vitórias..!!1,2,3 RAFAEL!!
Enviar um comentário