O GDR realizou na passada quarta feira o seu segundo jogo no torneio do Juncal. Nova vitória desta feita perante alguns jogadores da Fonte Bastardo e outros do Sebatianense.
O GDR apresentou-se com todos os dísponiveis, desta forma jogou de inicio com Filipe De Neri, Mario Mesquita, Luis Brum, Marcio Silva e Rui Drumonde, tendo no banco, Pedro Valadão, Miguel Teixeira, Duarte Oliveira, Marlon Ferreira e Pedro Fernandes.
O jogo começou de sentido unico, com o GDR a apresentar rapida troca de bola entre os seus elementos e com uma pressão forte.
Aos 5 minutos de jogo, e após uma falta na qual Mario Mesquita se preparava para ficar isolado, o GDR inaugura o marcador atraves de um livre convertido por Luis Brum. Passados 3 minutos nova jogada de entendimento entre Luis Brum e Mario Mesquita e novo golo para a equipa de São Carlos finalizado pelo mesmo jogador. Pouco depois Marcio Silva criou uma boa ocasião de golo para boa parada do gr contrario.
A meio do primeiro tempo, altura para mudar o 5 base mas o sentido de jogo manteve-se de sentido unico. Altura para Duarte fazer duas assistências para o golo de Marlon, mas nem com o pé, nem com a cabeça Marlon conseguiu introduzir a bola na baliza contrária. De realçar os bons momentos que se assistiu no primeiro tempo, com os jogadores do GDR a jogarem sempre em prol da equipa. Pouco depois chegou-se ao intervalo com o resultado em 2-0.
A começar o segundo tempo, novo golo para a equipa de São Carlos desta feita por Mario Mesquita após exelente jogada indivudual de Marcio na linha.
Com a equipa advérsaria sabendo de antemão que a derrota em nada lhes ajudava para aspirar a um dos primeiros dois lugares, partiu para o ataque a todo o custo e após algumas tentativas conseguiu o seu golo, após um erro de marcação defensiva na sequencia da marcação de um pontapé de canto. O jogo continuou repartido e a um minuto do fim, viriam a fazer o 3-2 num remate de fora da área que bateu num jogador do GDR enganando por completo o gr. Pouco depois acabou o jogo com o resultado a pecar por excasso, mas o mais importante era mesmo a vitória e essa o GDR não a deixou fugir.
Hoje a novo jogo as 19:00, perante uma equipa complicada mas que o GDR tudo fará para levar de vencida.
Em relação ao prémio de pior em campo, deixo para os leitores deixarem o seu comentario.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário