O GDR queria fazer de tudo para provar que o resultado da primeira volta tinha sido extremamente injusto, e verdade seja dita ficou bem patente, embora o resultado tenha ficado por excasso devido as inumeras ocasiões de golo desperdiçadas pelos pupilos do mister PepGuardiAldo.
O mister Aldo dispunha de praticamente todo o plantel ficando apenas de fora o experiente Hugo Fontes por não se encontrar por motivos profissionais.
De resto o GDR apresentou-se com Pedro Valadão, Luis Brum, Mario Mesquita, Miguel Teixeira e Marlon Ferreira, tendo o mister ainda a sua disposição Filipe De Neri, Filipe Moura, Duarte Oliveira, Rui Drumonde, Pedro Fernandes e Diogo Silveira. Uma equipa de luxo que só está ao alcance da equipa de São Carlos.
Os Biscoitos apresentou-se super defensivo tendo a sua equipa, passado grande parte do jogo no seu meio campo mais concretamente na area dos seus 10 metros.
O GDR controlou o jogo do principio ao fim, provando a grande inustiça que tinha sido na primeira volta.
O primeiro golo da partida iria aparecer num canto de laboratório, com Miguel na cobrança dizendo uma jogada e fazendo outra, tendo passado para Luis que ira inaugurar o marcador.
O GDR continuou com boas ocasiões de golo, com muito boa circulação de bola, mas a ultra defensiva equipa dos biscoitos dificultava o golo ao maximo, até que a meio do primeiro tempo numa jogada rapida de contra-ataque com a bola a passar por todos os elementos rapidamente a bola fica em Marlon que finaliza da melhor forma ao segundo poste fazendo assim o 2-0 para o GDR. Num dos raros lances que a equipa dos Biscoitos passou o nosso meio campo, o seu elemento mais avançado ficou isolado tendo o nosso guardião correspondido a grande nível evitando assim o tento de honra da equipa adversária.
Até ao intervalo tempo ainda para o GDR introduzir 2 bolas no ferro da baliza dos biscoitos.
No segundo tempo o mister PepAldo ( se o Mourinho ja chama o outro de Pep agente ja deve poder chamar o nosso de PepAldo:) fez algumas alterações em relação aos jogadores que jogaram de inicio e tirou Mario,Miguel e Marlon tendo apostado em Filipe Moura, Pedro Fernandes e Diogo Silveira. O jogo continuava de sentido unico tendo o GDR desperdiçado boas ocasiões neste periodo. A meio do segundo tempo grande jogada de Duarte, que ao se aperceber que Marlon se encontrava a frente do gr dos biscoitos calculou naquele curto espaço, a raiz quadrada de Pi, dividiu pelo coseno, tirou a percentagem da luz do pavilhão ( por outras palavras :

A 5 minutos do fim tempo ainda para ser Mario Mesquita introduzir nova bola ao poste e no minuto seguinte grande lance do GDR para grande defesa do GR contrario a remate de Duarte Oliveira, ainda no seguimento do lance uma falta algo duvidosa do Marlon.
Ja perto do final o momento da noite, grande jogada da equipa do GDR com a bola a passar entre todos os elementos com Diogo a finalizar de forma facil.
Mais uma vitória rumo aos nossos objectivos.
1,2,3 Ale GDR
4 comentários:
O golo é do Duartinho.Impecável Duarte.
Vejo que existe alguma pressão para que o golo seja atribuido ao duarte, pelo que me leva a crer que existe medo por parte de alguns jogadores que outros possam ter exibições de encher o olho. Migui limita-te a correr e a ver se jogas alguma coisa porque este ano a coisa ficou pela metade.....
PS. O Duarte ilucidará as pessoas sobre a autoria do golo. De salientar sempre, que é um golo do GDR e não de A B ou C, mas pelos vistos existem jogadores dentro do nosso balneário que se preocupam mais com as estatisticas individuais de cada um(mais triste ainda é não se preocupar apenas com as suas, mas com as dos outros tambem) do que com a produção geral da equipa. É bem Migui, mais do mesmo, ou seja, aquilo a que já nos habituas-te "o individual acima do colectivo". Abraço e força GDR.
Afinal o Sarafa não é so de São Miguel, encontrou-se outro das Bicas:P
Desculpa ai Duarte a pancada com o braço, e quanto a bola na cara so tenho uma coisa a dizer...foi com o pé direito brother:) Desculpa-ai.
Esta do individual está acima do colectivo entrou que nem uma luva na pessoa mencionada:))
Ainda bem que não existe uma estatistica de remates, senão o Migui devia ter prai 900 remates e 17 golos:P
Só vê baliza o cassete:)
Belo treino ontem pessoal, é continuar assim que ninguem nós para
Bem pessoal como disse na Terça, Eu fiz foi um passe e o Marlon deu o toque subtil de calcanhar para fazer o golo, sem o toque nao me parece que a bola entrasse. Mas Marlon já sabes que a questão dos golos para o Migui é importante... Abraço pessoal e treinar bem na sexta porque temos um jogo complicado sábado. Força GDR.
TenTen está-se bem, sei que não o farias de prepósito. Abraço.
Enviar um comentário