Mais um jogo, nova vitória para a equipa de São Carlos.
O GDR apresentou-se desfalcado com duas baixas de última hora, Duarte Oliveira e Marlon Ferreira não recuperaram das suas respectivas gripes e não puderam dar o seu contributo.
Sendo assim o GDR apresentou-se com apenas 8 jogadores, tendo jogado de início o gr Pedro Valadão, Filipe Moura, Pedro Fernandes, Miguel Teixeira e Rui Drumonde( este último também não se encontrava a 100% devido a uma gripe que teve durante a semana), tendo ficado no banco Luis Brum, Mario Mesquita e Hugo Fontes.
O GDR com um 5 diferente do habitual, teve uma certa dificuldade em por em prática o seu tic-tac que tanto confunde os adversários, criou uma ou outra ocasião de golo mas nada que assusta-se o gr do Sebastianense.
Por seu lado o Sebastianense com nada a perder sempre que podia atacava com os seus dois elementos mais avançados tendo criado um certo transtorno aos defesas contrários.
Foi necessário a entrada de Mário Mesquita e Hugo Fontes para a bola circular com mais rapidez, e foi mesmo através de Mário Mesquita que o GDR se adianta no marcador, tendo o mesmo ficado na cara do gr e desviado a bola do mesmo.
Com o 1-0 os espaços começaram a aparecer com maior frequência, e depois em mais uma jogada de gênio de Mario Mesquita na qual passa por dois elementos contrários e na saída do gr desvia a bola para Pedro que com a baliza aberta faz o 2-0.
Na transformação de um pontapé de canto e numa jogada de laboratorio, o GDR faz o 3-0 por intermédio de Luis Brum, num remate que a bola bate no poste antes de entrar.
O GDR ia alcançando um bom resultado, ao contrário da exibição, que podia e devia ter sido bem melhor. O Sebastianense ainda desperdiçou um livre de 10 metros no primeiro tempo após uma sexta falta da equipa São Carlense.
A terminar a primeira parte o Sebastianense reduz, numa jogada de insistência dos seus elementos mais adiantados tendo acabado com a série invicta do gr Pedro que levou por volta de 100 minutos sem sofrer qualquer golo, tendo em conta que estamos falando de Futsal foi um grande feito, e que se repita por mais vezes.
Na entrada para o segundo tempo, o GDR entra com a vontade de resolver o jogo e resolve-o rapidamente, numa má reposição de bola do gr contrário, Mario Mesquita fica com a posse de bola, e ficando isolado na cara do gr pica a bola por cima do mesmo fazendo o 4-1. Pouco depois e em mais um canto de laboratório o GDR faz o 5-1 por intermédio de Rui resolvendo praticamente o jogo. O mister Aldo decide dar tempo a elementos menos utilizados e fica a jogar os ultimos 13 minutos com Filipe Moura, Pedro Fernandes, Hugo Fontes e Rui Drumonde. o Sebastianense começa a dar indícios de pouca frescura física e o GDR dispõe de uma grande penalidade. Chamado a marcar Hugo Fontes, de forma a lhe lhe subir os indíces de confiança, o mesmo ainda abalado com a saída do Liedson do Sporting, permite a defesa do guardião contrário. Tempo ainda pra melhor jogada do encontro com a bola a rodar entre todos os elementos do GDR acabando Rui por finalizar, ja mesmo sobre a hora, no segundo minuto de desconto dado pelo árbitro Rui finaliza fazendo assim o hat-trick. ("El Bufante" esta semana foi o nosso Messi:).
De salientar a entrada ainda do jogador Miguel Teixeira a 30 segundos do fim, prémio este por ter acabado a primeira volta em melhor marcador( O mister nunca iria meter o Migui so para lhe sacaniar a cabeça:).
De lamentar ainda a lesão de um jogador advérsario que tinha tido oportunidade de ter sido expulso caso o árbitro tivesse imposto as leis da arbitragem, não o expulsou e infelizmente o mesmo viria a deslocar o pé. Esperemos nós que em vez de 2 jogos o mesmo não apanhe 2 meses.
Com esta vitória o GDR volta ao seu justo 3º posto embora dependendo do resultado do União na segunda feira. 1,2,3 Ale GDR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Grande vitória pessoal, aproveitaram bem a minha ausência e a do Marlon hehehe. É mesmo assim, estamos no lugar que merecemos, uma equipa humilde e trabalhadora que está mostrando o que a amizade pode fazer a um grupo. Queremos mais disto até ao final da época. Esperemos que todos possamos fazer os 3 treinos desta semana com a maior entrega e dedicação possível porque vem aí mais um osso duro de roer. Um jogo que na primeira volta deixou-nos um amargo de boca, vamos a corrigir erros e vencer o União. Força GDR
Um resultado positivo, mas uma exibição "cansada" da nossa parte. Pessoalmente foi uma semana muito complicada com um só treino e ter estado doente e o mesmo aconteceu com outros elementos o que prejudicou o bonito tic-tac à GDR:)
Foram 3 pontos importantes, e agora é preparar bem para o próximo jogo que esperemos nos traga uma vitória, e com muita união!
O atleta do sebastianense tem uma entorse, fica um mês parado agora...
Enviar um comentário