Um bom jogo de futsal que se assistiu no sábado a noite no pavilhão de angra.
O GDR entrava para este jogo com a moral ferida devido aos seus últimos 2 resultados, e como tal queria dar uma boa resposta e provar que apresenta um grande plantel recheado de bons jogadores.
O GDR apresentou-se com o seguinte cinco base: Pedro Valadão, Luís Brum, Miguel Teixeira, Rui Drumonde e Marlon Ferreira, tendo o mister Pep GuardiAldo ainda a sua disposição Duarte Oliveira, Filipe Moura, Pedro Fernandes, Hugo Fontes e Diogo Silveira, este último tinha sido mencionado com lesionado na antevisão do jogo, como forma de enganar o adversário, e verdade seja dita, funcionou na perfeição;)
O GDR começa o jogo praticamente a perder, o cronometro ainda mencionava apenas 19:40 e a Fonte Bastardo já vencia por 1-0. Uma boa movimentação da Fonte permite o nosso jogador Marlon embarrar na parede da Fonte conhecida por Maka, e deixa o Ricardinho sozinho que desvia a bola do nosso guardião que com um ressalto a mistura num colega da sua equipa inaugura assim o marcador. Marlon sai lesionado do lance, é caso para se dizer um regresso a titularidade meio azarado do nosso "El Chibo".
Um balde de agua fria para uma equipa que não apresentava os seus índices de confiança nas melhores condições, mas o GDR como grande grupo que tem, vai a luta, e dispõe de varias ocasiões de golo com Miguel Teixeira a rematar a bola por duas vezes nos postes da baliza da Fonte Bastardo.
Uma das raras vezes que a equipa da Fonte foi a baliza adversaria no primeiro tempo, de elogiar um excelente pormenor do jogador Juca que tenta um golo de bicicleta de um ângulo extremamente difícil, com a bola a passar a cêntimos da baliza do GDR.
Num canto de laboratório do GDR, foi a vez de Hugo Fontes aparecer sozinho no segundo poste e novamente a bola a embater na barra adversaria, muitas contrariedades num jogo que tinha sentido único.
Já dizia o ditado, quem não marca arrisca-se a sofrer, e foi o que aconteceu, num contra ataque venenoso Ricardinho fica na cara do nosso guardião Pedro e desvia a bola do mesmo fazendo assim o 2-0.
A 3 minutos de acabar o primeiro tempo, o GDR dispõem de um livre a entrada da área, e na sequência do mesmo Luis Brum reduz o marcador num remate em força que levou a bola e o jogador da Fonte pela baliza dentro.
A Fonte que se encontrava com 5 faltas, ainda efectuou uma sexta falta mas o árbitro assim não entendeu.
O GDR foi para o intervalo sabendo que o que tinha feito no primeiro tempo foi mais do que suficiente para não sair a perder, mas elas contam é dentro da baliza e neste aspecto a Fonte liderava por duas bolas a uma.
O GDR entra para o segundo tempo apenas com uma mudança em relação ao 5 base, saída de Marlon e entrada de Diogo, o jogo no segundo tempo foi mais repartido com as duas equipas a disporem de duas ou três ocasiões de golo para alterarem o marcador, mas foi tempo para os guardiões se imporem e não permitirem que o resultado se altera-se.
A 20 segundos do fim o GDR iguala a partida, num excelente pormenor de Diogo Silveira que dribla dois adversários e remata a bola colocada, não dando hipóteses ao guarda-redes da Fonte.
Um golo que veio trazer o mínimo de justiça no marcador e calar por completo os"AHHH" "AHHHH" dos jogadores da Fonte.
De enaltecer também a terceira equipa em campo, a equipa de arbitragem que fez um excelente trabalho e contribuiu para o excelente jogo de futsal que se assistiu.
De notar que o GDR em relação as equipas da frente da tabela, apenas com a Casa da Ribeira ainda não conseguiu qualquer ponto.
Agora é treinar bem, para regressar as vitórias na próxima partida.
1,2,3 Ale GDR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bom jogo pessoal, apesar de achar que a vitória era o mais adequado ao que se fez em campo e sem precisar de "aaaaa":)
Parabéns pelo do nosso bombardeiro e do "lesionado" Diogo:)
Próximo, será de certeza para regressar às vitórias e continuar a lutar pelos objectivos.
Força GDR
Bora pessoal! Foi um resultado "mais ou menos" justo, porque como diz o nosso Preto "elas contam é lá dentro". Pensar no próximo jogo e na vitória. Sexta-feira o treino é na Tertúlia as 2:00 da manha. Olháí!!
Enviar um comentário