Depois da derrota na última jornada, só a vitória interessava à turma alvi-negra. Era um jogo que se previa complicado, dado que já defrontamos esta equipa por 2 vezes este ano e por uma delas fomos derrotados.
São Carlos iniciou com Pedro, Marinho, Luis Preto, Migui e Fontes. Desde inicio se percebeu que a turma de Angra não estava para facilitismos e a toada do jogo foi sempre a mesma, ou seja o GDR pressionava e atacava e os compadres da Praia defendiam e aguentavam como podiam. As oportunidades desperdiçadas na primeira parte até perdi a conta, São Carlos trocava bem a bola, com procedimentos simples e eficazes e por inumeras vezes os seus jogadores apareciam na linha de golo no entanto sem eficácia. Foi então que Rui (que está habituado a inaugurar o placard), marca o 1 a 0 concluindo ao segundo poste uma boa jogada de ataque. São Carlos continuava a pressionar e não foi de admirar que Preto dilatá-se a vantagem com um golo mesmo ao cair do pano desta primeira parte.
Normalmente o GDR começa bem as suas segundas partes e esta não foi exceção, sempre pressionantes era de adivinhar que surgissem mais golos, mas foi preciso entrar na partida um jogador à antiga, frio na hora de finalizar - Vitor Ganadero. Este homem consegue a proeza de entrar marcar 3 golos em 2 minutos e pedir ao Mister para sair (é caso pa dizer entra Jason sai Jason) - ai que eu na posso. Também de salientar os festejos deste jogador que colocou em delirio as bancadas, acho até que o Ti Martins soltou o Javali e tudo.
Tempo ainda para Diogo ser expulso por protestos (a ver se não ficamos sem o nosso prodigio muito tempo).
Foi um bom jogo, uma vitória plena de justiça mas que peca por escaça face ao número de oportunidades disponiveis. Não tenho a certeza mas será que foi o primeiro jogo sem sofrer golos?
Força São Carlos pá semana temos mais um jogo e é pa vencer. Basta fazer o que se fez.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Grande vitória pessoal. É verdade, primeiro jogo sem sofrer golos. A ver se repetimos por mais vezes:).
Preparar bem esta semana.
2 jogos 3 golos, victor tá em grande, como ele diz, moral pro proximo jogo estará em Exelente:)
Uma autêntica vergonha esta arbitragem terceirense, assistimos durante o jogo n vezes jogadores a dizer palavrões, ou para um companheiro de equipa ou para consigo próprio. Aconteçe um lançe no mínimo estranho, falta a luz no pavilhão, numa altura que o Diogo ia a caminho da baliza contrária, o jogo para por ficar tudo as escuras, o jogador(Diogo) indignado diz um palavrão(considero normal, pelo momento que poderia dar golo e por um acontecimento fora jogo). Passados 5 minutos quando volta a luz e numa altura que se iria recomeçar o jogo, o arbitro até la desaparecido, e como bem sabemos temos alguns por cá que gostam de dar nas vistas, decide expulsar o jogador por ter dito um palavrão na altura que a luz faltou. É assim, ou expulsa todos os jogadores que digam palavrões ou não quando lhe apeteçe.
Primeiro temos o Marlon que ja se encontra suspenso a quase 2 meses sem ter sido sequer chamado para se defender por algo que o rapaz não fez( trabalhar nas decisões de arbitragem para se estar a receber o dinheiro e nada fazer, assim não custa), vimos um jogador do angrense agredir a má fé o jogador Filipe Moura, que inclusive poderia ter partido a perna, não fosse aquela perna pau de roseira, apanhou 3 jogos...Só se chega a uma conclusão, mais vale dar uma valente do que apenas mandar vir.
Infelizmente assitimos a grandes jogos de futsal, com grandes jogadores, treinadores e dirigentes, mas infelizmente a arbitragem é de muito baixo nível.
Como somos uma equipa nova nestas andanças do campeonato da Associação, no inicio ainda pensamos, o arbitro teve um dia mal, aconteçe a quem lá tá. Agora muda os intervenientes todas as semanas e o nível de arbitragem é sp o mesmo, ou seja muito fraco.
Quer dizer, dentro de um jogo, são os unicos que tão a receber algum dinheiro com aquilo, e no fim ainda são os piores. Uma boa ideia era ter um avaliador da arbitragem, se ele arbitra-se mal uma partida, não recebia. O pior é que os rapazes do apito só teriam recebido prai 25 euros nestas primeiras 12 jornadas, contando que recebem prai 25 por partida bem arbitrada.
Enviar um comentário