segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GDR 3 - 1 Vila São Sebastião

Mais um jogo, mais uma vitória.

O GDR fazendo 15 dias no qual teve dois jogos dificeis para o campeonato e de um jogo da taça que foi a prolongamento, não apresentava os seus indices físicos nas melhores condições.

Para além disso apresentava-se desfalcado de certos jogadores importantes, como era o caso do Diogo e Rodolfo lesionados, o nosso capitão Filipe Moura que foi campeão regional de Ralis e aproveito desde ja para lhe dar novamente os parabens( é caso para dizer capitão rima com campeão:), Marlon que se encontra em pena suspensa num jogo em que nem esteve presente em campo, e apenas chegou para assitir decorria o segundo tempo, e Libanio por motivos profissionais.

Depois da derrota para a taça so a vitória interessava ao pupilos do mister Pep GuardiAldo.

Desta forma o GDR entrou em campo com o seguinte cinco base: Pedro Valadão, Luis Brum, Miguel Teixeira, Mario Mesquita, e Rui Drumonde. Tendo no banco Filipe De Neri, Hugo Fontes, Duarte Oliveira e Pedro Fernandes.

Um jogo que os jogadores do GDR, nunca se lembram de ter visto algo idêntico na Inatel a nível de agressividade.

Entradas as pernas dos jogadores do GDR fora de tempo, sucessão de faltas sem que na maioria dos casos fossem assinaladas na mesa, daquele tipo de jogos que não lembra ao diabo.

Com conversas vindas do adversário do tipo " Hoje vou partir as pernas a alguem" ou "Ja que eles não marcam vamos lhes dar ainda mais".

Relembrar que o futsal é um desporto, e que certos comentários e entradas devem ser evitados.

Recomeçando do que ao jogo se tratou, o GDR entrou com boa circulação de bola e cedo se adiantou no marcador, aos 4 minutos Mario Mesquita após sofrer duas faltas (na qual não foram assinaladas para a mesa) consegue na raça manter a bola e num remate de raiva adianta o GDR no marcador. A Vila veio a procura da igualdade, mas ao contrario do que se tinha passado no jogo da taça, o GDR apresentou-se novamente bem a nível defensivo (Sabendo de antemão que a Vila é uma equipa que custuma marcar um razoavel número golos por partida). A Vila insistiu muito no remate de longa distância com o nosso GR Pedro a apresentar-se em bom plano.

Mas o GDR apresentava sempre melhores situações de perigo e foi com naturalidade que voltou a facturar novamente por intermedio de Mario Mesquita. Uma grande jogada colectiva finalizada pelo capitão.

Mas a Vila São Sebastião como boa equipa que é, nunca baixou os braços e reduziu no marcador numa boa jogada dos seus elementos adiantados.

A meio do primeiro tempo, o GR Pedro Valadão lesiona-se, entrando o seu compatriota Filipe de Neri.

Pouco tempo depois o GDR volta a adiantar-se no marcador, desta feita atraves do Rui Drumonde, numa jogada de laboratório da equipa do GDR finalizando um bonito golo de um ângulo dificil.

Ai o jogo mudou um pouco de figura, com a Vila com muita posse de bola mas sem claras ocasiões de golo, por isso mesmo chegamos ao intervalo sem que tenho existido alterações no marcador.

No segundo tempo a Vila entra a pressionar alto, de forma a tentar alterar o rumo do marcador, mas o GDR sempre atento não permitia grandes ocasiões de golo.

De notar um ou outro remate de longa distância bem interceptado pelo nosso guardião Filipe.

O passar do tempo em nada ajudava os jogadores da Vila, que com isso iam aumentando ainda mais a agressividade das entradas a disputas da bola, chegando ao ponto de lesionarem 2 jogadores do GDR sem qualquer sanção disciplinar.

A faltar oito minutos para o fim, num lançe entre um jogador da Vila e o Rui Drumonde a disputar um lançe na qual a bola sai pela linha lateral, ficam os dois deitados no chão, com isso o jogador adversário agride o Rui com que não deixou margem de manobra sem ser o cartão vermelho.

A jogar com mais um elemento o GDR trocou bem a bola, embora num erro a Vila tivesse uma grande oportunidade para reduzir, tendo logo de seguida o GDR desperdiçado uma boa ocasião de golo.

Passados dois minutos voltam as duas equipas a ter o mesmo número de jogadores, com a Vila sem encontrar meio de entrar na defesa contraria. Tempo ainda para Duarte Oliveira primeiro isolado proporcionar uma boa defesa ao GR contrario tendo no mesmo lançe a bola ressaltado para o mesmo, que assiste Miguel Teixeira que introduz a bola no ferro.
Mais uma boa vitória pessoal.

1,2,3 Ale GDR

7 comentários:

Migui disse...

Ai molho, entra. Nunca tal vi um jogo destes. Qual Inatel qual quê? Queres dar molho vai jogar para a Vila. Fonix.

RD disse...

Atão Migui, vê aí as conversas que "eu sou da vila desde pequenino":)

Bom jogo de sacrifício uma vez mais mas que fomos recompensados com a vitória justa e indiscutível da única equipa que quis jogar futsal.

Migui, vendo as minhas sapatilhas por 30 euros, é desconto de Natal para amigos!

Anónimo disse...

é bem maltinha...
com a Casa da Ribeira é mais uma vitória...
A que respeito o Marlon ta suspenso se jogou com o Cabo da Praia???

Luis 10 disse...

Migui, sempre fazemos negocio da Wii por 35 euros?
Equivale a umas sapatilhas semi novas e 10 cafés.
Como diz o Rui e bem, "É desconto de Natal para amigos!":)
E se quiseres saber de estatísticas o beavis estereiro com as suas 500 jardas, nove fora nd, mais o um que vem de tras, na falha nd.
Em relação ao Badhed Dildo acho que vai ficar sem apareçer na zona norte uns tempos:)

RD disse...

Depois não se esqueçam é de me convidar a ir jogar Wii com suas excelências e beber umas frescas:)

Migui disse...

O Marlon fo suspenso no jogo contra os matraquilhos em que tava na bancada, por palavras ao árbitro que só ele ouviu. Não fomos informados de nada, nem o árbitro fez algum gesto a indicar ao Marlon alguma coisa. Sendo assim o srº árbitro escreveu no relatorio que só saiu na 5ª feira, infelizmente o jogo da taça foi na 4ª. E como não houve nada, nem expulsão nem nada. Ele jogou na taça por não saber que estava suspenso.
Mas diga-se que a verdade vem sempre ao de cima e isso vai-se provar.

Luis 10 disse...

Claro Rui, agente nunca se esqueça dos amigos;)
Ainda por cima vindo de alguem que fez um desconto tão amigo nesta época natalícia.
O que se passou com o Marlon, espero que em breve esteja resolvido, pois é uma injustiça o que se esta passando com ele. É verdade que estamos falando do "El Chibanito", mas tem de haver limites:)
Espero ver um hat-trick dele pra semana:)