Mais um jogo, mais um objectivo alcançado.
O GDR entrou para este jogo com um 5 inicial um bocadinho diferente do da ultima jornada.
Com Pedro na baliza, Duarte,Rodolfo, Luis e Rui foram os outros 4 elementos que iniciaram a partida.
O GDR começa o jogo com boa circulação de bola, boas movimentações dos jogadores, e foi com naturalidade que chegou ao seu primeiro golo do jogo após varias trocas de bola, o jogador Rui Drumonde apareçe sozinho na cara do GR adversario, e com toda a calma a desviar a bola do mesmo e a fazer o 1-0 no marcador.
O desenrolar do jogo mantinha-se, e após um canto de laboratorio da equipa do GDR, a equipa chega ao 2-0 por intermedio do jogador Luis Brum que remata ao canto superior direito não dando muitas hipoteses ao gr adversário, de realçar tambem a exelente marcação do canto por parte do jogador Rodolfo Romeiro.
A boa circulação de bola mantinha-se, mas numa falha defensiva da equipa do GDR, o PM reduz para 2-1 numa altura em que o mister Aldo ja tinha pedido 1 minuto de desconto( encontravamos com 12 minutos para acabar a primeira parte).
Aproveitando uma expressão conhecida do nosso clube, "Entra Berto, sai Berto" o GDR muda os 4 jogadores de campo, fazendo entrar o Filipe Moura, Mario, Miguel e o Marlon.
Os jogadores entraram um bocadinho frios, mas sem nunca por em causa a vantagem no marcador, e com boa circulação tanto dos jogadores como da bola a equipa do GDR chega ao 3-1, num lançe que o Marlon se preparava para fazer o seu primeiro tento valido no campeonato, o jogador do PM antecipa-se e introduz a bola na sua baliza.
É caso para se dizer na altura, ainda não foi desta Marlon:)
Com 4 jogadores que se conheçem e jogam juntos a muitos anos, o GDR praticava um futsal de boa qualidade sem no entanto conseguir dilatar o marcador.
O Mister Aldo volta a mexer na equipa lançando o jogador de campo que faltava entrar Hugo Fontes.
Após uma saida do gr adversario a cortar um lance de contra-ataque do GDR desviando a bola pela linha lateral, o jogador Hugo Fontes efectua o lançamento rapidamente para o Miguel Teixeira, e este ao notar a má colocação do gr adversario, remata rapidamente para a baliza que se encontrava deserta fazendo o 4-1 numa altura que se aproximava o intervalo.
Mas o Porto Martins foi sempre uma boa equipa, que sempre lutou pelo resultado e nunca deitou a toalha ao chão, e foi com merito devido a sua insistência que chegou ao 4-2 numa nova falha defensiva da nossa equipa.
Resultado este que se chegou ao intervalo.
Com um resultado um pouco perigoso, devido a curta diferença do marcador, o GDR sabia que uma boa entrada no segundo tempo seria fundamental, e como tal entrou muito forte e chegou ao 5-2 nos minutos iniciais por intermedio do Mario Mesquita, após uma exelente jogada, o marcador do golo mostrou toda a calma, rematando a bola bastante colocada, bola esta que bateu no poste antes de entrar.
Sempre em cima do adversário, o GDR chega ao 6-2 por intermedio do Marlon Ferreira, numa clara jogada de raça, sempre na luta, enriça de um lado, enriça do outro, e la consegue rematar a bola por debaixo do gr contrario.
Após chegar ao 6-2 o GDR volta a baixar um bocadinho o ritmo, e na marcação de um livre contra, o PM marca o 6-3, numa bola que passa no meio da barreira não dando qualquer hipotese ao GR Pedro.
O jogo continuava a dar mais GDR e numa jogada de raça o jogador Filipe Moura quase marcava o 7-3, picando a bola por cima do gr do PM mas a bola saiu um bocadinho ao lado da baliza, de salientar o saltinho depois:)
Mas não entrou a primeira, entrou a segunda, Filipe Moura pegou na bola no meio campo, correu sempre na diagonal com a bola e quando se pensava que ja não tinha ângulo para fazer o golo, um remate potentíssimo quase encostado a linha do fundo fez o 7-3.
Com o jogo a aproximar-se do fim ainda tempo para o Luis fazer o seu segundo golo no jogo num remate de fora da área, com a bola a passar no meio das pernas do Miguel enganando por completo o gr adversario e fazendo o 8-3.
Antes de acabar o jogo o PM fez o 8-4 num lançe que os jogadores do GDR podiam e deviam ter feito mais.
O objectivo era a vitória e esse foi alcançado.
Descansar bem esta semana para estar bem preparado para o proximo fim de semana.
1,2,3 Ale GDR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É isso pessoal, continuar assim que estamos no bom caminho.
Este resto do mês de Novembro e o mês de Dezembro vai ser a doer. Pensar jogo a jogo e lá chegaremos.
Foi mais uma vitória para uma equipa que tem trabalhado bem para conquistar vitórias. Foi um bom jogo onde falhamos defensivamente e também ofensivamente, mas estamos de parabéns.
Como diz o Migui, até ao final do ano temos um calendário difícil, mas os poucos meses que levo de GDR já senti que esta malta não vira a cara a uma boa luta e sempre para vencer:)
Enviar um comentário