segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fonte do Bastardo 4 - 2 São Carlos

Um resultado que em nada espelhou o que se viu dentro das 4 linhas. Um jogo muito disputado, mas com resultado desnivelado.
São Carlos iniciou com Pedro, Preto, Marinho, Migui e Marlon e logo se percebeu que a turma alvi-negra iria jogar para os 3 pontos. São Carlos começou a pressionar a equipa da Fonte e o golo apareceu através da marcação de um pontapé de canto com Luis Preto a rematar e Marlon a atrapalhar a movimentação do guardião adversário fazendo com que a bola entrasse. A Fonte do Bastardo com as suas habituais movimentações tentava igualar a partida no entanto a concentração da turma de Angra não permitia eficácia aos homens da Praia.
O inicio da 2ª parte começou com um 5 totalmente diferente, com Pedro, Preto, Duartinho, Rui e Pedro Fernandes (uma estreia), no inicio desta etapa e na marcação de um livre Preto faz o 2 a 0 para São Carlos. Com uma vantagem de duas bolas São Carlos não recuou e numa jogada de contra-ataque Ricardinho reduz para 2 a 1. Este golo fez “mossa” na turma alvi-negra que deixou-se ir abaixo e não foi de estranhar que Ricardinho novamente empatasse a partida.
Num lance disputado na linha e a meio campo, Marinho corta a bola e o árbitro entende que foi falta e que era merecedora do 2ª cartão amarelo expulsando o sub-capitão de São Carlos, ficando estes a jogar com 3 jogadores de campo. Mesmo sendo falta que não o foi, o perigo e intensidade da jogada não justificava sequer um cartão quanto mais sendo este para expulsar.
A jogar com menos um a Fonte do Bastardo chega ao 3 a 2 por intermédio de Maka num bom remate de fora da área. São Carlos sobe no terreno na tentativa de igualar a partida e a Fonte marca novamente por Ricardinho.
Um jogo que na parte final se tornou mais “quentinho” dado as circunstancias da partida. Mas que não deixou de ser um bom jogo, bem disputado e com muita entrega pelas duas equipas.

Força São Carlos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olheiros da Fonte em Acção