segunda-feira, 18 de outubro de 2010

São Carlos 4 - 2 Porto Martins

Num jogo em que se encontrava em disputa uma posição mais adequada ao nível da equipa neste torneio de abertura, São Carlos jogava contra o Porto Martins.
Com bastantes baixas, Luis Brum (a cumprir castigo), Rodolfo (indisponibilidade Professional), Libanio, Diogo e Pedro a recuperarem de lesões, São Carlos não se apresentava na máxima força.
O jogo foi sempre em ritmo lento, quer de uma como da outra equipa, no entanto sempre com São Carlos a mandar no jogo e eis que Marlon inaugura o marcador após alguma atrapalhação entre o guardião e um jogador do Porto Martins. Após algum tempo a trocar bem a bola, no entanto sem o fulgor que se costuma associar à turma São Carlense, as oportunidades surgiam e Marinho em dia do seu 30º aniversário marca o segundo golo através da conversão de uma grande-penalidade. Num lance infeliz do nosso capitão Mouraça o Porto Martins marca, reduzindo o marcador para 2 a 1.
Na segunda parte São Carlos entra mais dominador e é com naturalidade que marca o 3º, desta feita por Fontes num bico de fora da área. Marinho amplia a vantagem bisando na partida (bela prenda de anos).
Duartinho é então expulso por acumulação de amarelos, isto após ter entrado em campo antes de Mouraça sair. “É bem feito” - foi um eco que se ouviu no pavilhão.
Migui seria também expulso num lance caricato e onde faltou o bom senso (que também é uma lei de jogo e deve ser aplicada em todos os lances de uma partida – no entanto raramente a lei do bom senso é aplicada pelas equipas de arbitragem), este fica sem uma sapatilha fruto de uma pisadela de um adversário ficando a bola no pé que ainda tinha uma sapatilha, como Migui era o último jogador coloca a bola fora e leva o 2º amarelo por jogar sem uma sapatilha. Até percebo que jogar sem uma sapatilha dê amarelo, mas não posso aceitar quando no mesmo lance fico sem uma sapatilha e jogo uma bola que me fica colada ao pé contrário ainda para mais sendo eu o último homem (Era suposto desviar-me e deixar que o adversário marcasse golo?).
Então a jogar com apenas 3, São Carlos sofre o 4 a 2 e assim termina o jogo.
Parabéns ao Marinho pelo seu aniversário e pelas frescas que ofereceu depois no bar.

Força São Carlos

1 comentário:

Luis 10 disse...

Boa vitória pessoal. Provou mais uma vez que o ke aconteçeu na ultima terça foi so um mau dia para a turma sao Carlense.
Continuar a trabalhar com mt vontade e que a lei do bom senso ao menos seja aplicada aquando das decisões dos castigos.
Sp ouvi dizer mais vale tarde do que nunca.
Esses sapatos novos tardam em começar a brilhar o migui...
O Marlon esse primeiro golo na teve nd de oferta de rações ao barulho pois n? Pois da maneira ke foi...Olha ai...:)
Mais uma vez parabens ao jogadores,em especial ao capitão Marinho que alem de belo jogo festejou o seu aniversario, treinador e equipa tecnica.
Frase do jogo- Marquem o 1...EU DISSE O 1!!!!!:):):)