domingo, 10 de outubro de 2010
Fonte do Bastardo 2 - 1 GDR São Carlos
Um bom jogo de futsal com bastante entrega de ambas as parte foi o que se pôde ver Sábado no pavilhão da FOC na Praia da Vitória.
Frente a frente duas equipas que ainda não tinham perdido pontos neste grupo, se bem que a Fonte do Bastardo já tinha 6 pontos somados resultantes de 2 vitórias sobre Posto Santo e Cabo da Praia, enquanto que São Carlos tinha 3 pontos provenientes da vitória sobre os compadres da Praia. Em caso de vitória São Carlos dava um passo grande no apuramento para a 2ªfase, enquanto que a Fonte do Bastardo conquistava o 1º lugar do grupo.
São Carlos iniciou o jogo com Libaneo “Roberto” na baliza e um quarteto formado por Luís Preto, Marinho, Migui e Marlon. O jogo decorreu como aliás já se previa, muita luta e entrega de ambas as partes, mas acima de tudo com bom futsal fruto dos protagonistas do jogo. Numa primeira parte “viva” as oportunidades surgiam e a Fonte do Bastardo chega ao seu primeiro golo apontado por Ricardinho na marcação de um canto após uma boa movimentação de “laboratório”.
A toada do jogo manteve-se a mesma e num lance que poderia ter ditado o 2 a 0 para a Fonte do Bastardo, São Carlos em contra-ataque empata por intermédio de Marinho que frente a frente ao guardião contrário não vacilou. Houve ainda tempo para uma boa defesa do guarda-redes da Fonte após um grande pontapé de Luís Preto, defesa esta que ainda levou a bola ao ferro. Com 1 a 1 no marcador se chegou ao intervalo.
Na segunda metade aumentou a cadência do jogo, bolas a rondar a baliza de um lado e do outro foram uma constante. Libaneo desta vez melhor que em jogos anteriores, defendendo praticamente tudo o se lhe aparecia pela frente. Numa jogada novamente de Ricardinho, este desfere um remate colocado deixando a Fonte do Bastardo a vencer por 2 a 1. São Carlos não baixou os braços e continuou à procura do empate, boa circulação de bola, boas movimentações mas o homem do 2º poste estava sempre um pouco desviado do sitio onde deveria deveras estar para o toque final. Mouraça contraiu uma entorse da tíbio-társica no decorrer do jogo, a ele as nossas melhoras.
Resumindo foi a confirmação de que São Carlos poderá ser um outsider neste campeonato.
No que respeita à arbitragem, lances mal assinalados para ambas as partes “mancharam” um pouco o bom jogo que se presenciava dentro das 4 linhas.
Disciplina: Luis Preto e Marlon (este último num lance a querer fazer lembrar El Pibe na famosa "mão de Deus") com amarelo foram os únicos casos para a parte de São Carlos.
Na 3ª feira tudo se decide no jogo contra o Posto Santo, o empate chega-nos, mas quem joga para o empate geralmente fo….-.e. É pa vencer e acredito seriamente que o vamos conseguir.
Força São Carlos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
N se ppode dizer k tenha corrido bem, pois para isso tinhamos k ter gsnho, mas tambem n correu tao mal quanto isso: muita entrega, alguns nervos e um resultado que (pelo menos a mim) sabe a pouco... Proxima paragem, posto santo!!
Força GDR
Soube a pouco, e SE tivesse acertado aquele ao segundo poste, tinhamos mais um pontinho e por isso peço desculpa ao pessoal. Mas com este jogo,sei que esta equipa com treino e um maior entrosamento entre os jogadores, vai deixar a sua marca neste campeonato pela positiva.
O próximo é para ganhar!!!
Bom jogo malta, mas ainda falta melhorar certos aspectos.
Este jogo só veio a provar que estamos indo no bom caminho.
Descansar bem hj para tar em boa forma para amanha.
Por kem é ke o Ricardinho passou no segundo golo?:) Olha ai...
Quando marca um, marcamos todos, quando falha um tb falhamos tds, por isso tanto o lançe do segundo golo como no comentario anterior da auto-critica do Rui estamos tds culpados pois é sinal que faltou mais ajuda, algo que espero que não aconteça amanha.
Melhoras rapidas pro capitan Moura, e espero tb ke o Rodolfo ja esteja inscrito para terça feira, bem com o Diogo esteja recuperado da respectiva lesão.
1,2,3 Ale GDR:)
Enviar um comentário