Segundo jogo, primeira vitória.
Os jogadores do GDR apareceram em grande numero, faltando o habitual Dudu, o GR Filipe por se encontrar doente, o nosso Sub-Capitão Marinho por se encontrar lesionado e o Rodolfo por não se encontrar na ilha.
Os outros 12 jogadores apareceram e fizeram por honrar a camisa do GDR.
O mister Aldo deu oportunidade a todos os jogadores nesta altura da pre-época de demonstrarem o seu valor.
Antes de mais realçar que todos se apresentaram em bom plano...penso eu de que....
O GDR entrou bem com boa circulação de bola, tendo chegado ao golo por volta dos 5 minutos atravez de uma boa desmarcação do Migui ficando isolado após passo do Luis10.
O nosso Roberto fez outravez uma das suas, após o Luis10 e o Migui20 darem oportunidade de ele brilhar deixando ele com um adversario isolado na sua cara Libanio levou aquela cueca esperta permitindo a igualdade no marcador.
Sp com mais GDR e com boas circulações de bola heis que Filipe Moura aparece isolado na cara do GR, não sentindo o peso da braçadeira, este mesmo pica a bola por cima do Guardião fazendo um bonito golo.
Resultado este que chegou ao intervalo.
Na segunda parte o GDR muda o GR e continuava mais em cima dos acontecimentos mas num contra ataque venenoso o adversario iguala a partida, algo que durou pouco tempo pois passados 4 minutos o GDR volta a adiantar-se no marcador após uma assistencia do Victor Ganadero para o Hugo Fontes que limitou-se a encontar a bola para o fundo das redes.
Com o resultado em 3-2 e com um ritmo de jogo elevado tendo em conta a pre-época a equipa de São Sebastião começou a resentir e foi com uma certa normalidade que o GDR viria a fazer o 4-2 com um bom entendimento entre o Migui e o Filipe Moura, que fuzilhou a baliza adversaria(é caso pra dizer sai da frente senão aleijas-te) fazendo o seu segundo golo no jogo.
A partir deste momento o GDR manteve a posse de bola até final.
O Jogador Filipe Moura foi eleito novamente o melhor em campo por parte da equipa do GDR.
Agora resta continuar a treinar com mt vontade para chegar ao torneio de abertura a "matar".
Numero 5 é sinonimo de estrela em futsal segundo o mister....não é nós aquecimentos:P...olha ai
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nao referiste o Jason, ele foi?
Ficou em casa desta vez, embora muita gente pense que ele tenha ido de boleia com alguem....
Enviar um comentário