Um torneio que permitiu não só conheçer adversários para o campeonato que se avizinha mas tambem para saber o ponto de situação do GDR.
Ao que se refere de futsal corrido, o primeiro jogo do GDR teve como adversario os Biscoitos, uma equipa tal como o GDR nova nestas andanças a da Associação.
Após um ano sem equipa, os Biscoitos voltaram a fazer equipa.
O GDR entrou com um certo nervosísmo no jogo e veio a sofrer o primeiro golo a meio do primeiro tempo, resultado este que não chegou a ter alteração até ao intervalo, embora nos 5 minutos finais se tenho visto um "cheirinho" do que o GDR é capaz de fazer.
Com muitas ausencias na equipa e com apenas 7 jogadores de campo disponiveis o GDR entrou no segundo tempo disposto a dar a volta ao marcador, E veio a fazer logo no inicio do segundo tempo com Migui a marcar um bonito golo( existe quem tenha visto os 4 jogos realizados, e tenho considerado este o golo do torneio), o GDR não mais tirou o pé ao acelarador, e veio a marcar o segundo golo intermedio de Bruno pouco depois. Os Biscoitos viriam a empatar o jogo numa desconcentração defensiva da equipa do GDR, mas o GDR apercebendo-se que era superior ao adversario, veio a marcar o 3-2 e posteriormente o 4-2 ambos os golos marcados por Bruno.
Jogador este que foi o unico que marcou um hat-trick no torneio.
Perto do final do jogo ainda tempo para os Biscoitos fazerem o 4-3, resultado este que não viria a ter mais alterações ate final.
Na outra meia final o Barbarense ganhou por 4-1 ao Academico.
Posto isto GDR e Barbarense passaram a final realizada as 16:30 do dia 19 de Setembro.
Um jogo com três boas equipas em campo.
O GDR entrou em campo com o Felipe de Neri na baliza, depois com Duarte, Hugo Fontes, Mario Mesquita e Miguel Teixeira
O jogo começou com certo nervosismo do GDR devido em parte a boa pressão realizada pela equipa da casa,mas a primeira grande ocasião do golo veio por parte do GDR a enviar a bola a barra da equipa do Barbarense, numa exelente jogada finalizada pelo nosso capitão Mario, o mister do GDR então decide alterar jogadores de forma a uma melhor performance da equipa. Lança Luis Brum e Paulo Silva, e o pouco depois o GDR adianta-se no marcador após uma boa desmarcação de Paulo Silva a passe de Luis Brum.
O Barbarense tinha mais posse de bola mas alguma dificuldade em chegar com perigo ao ultimo reduto do GDR.
Numa falha individual de um jogador do GDR o Barbarense aproveita para isolar um jogador e com calma desvia a bola do GR estabelecendo a igualdade.
Um jogo vivo com bons jogadores dos dois lados.
Numa copia do primeiro golo o Barbarense efectua a mesma jogada e volta a isolar um jogador que da a volta ao marcador introduzindo a bola no meio das pernas do GR Libanio.
Pareçe que o primeiro não serviu de exemplo e o GDR teve de sofrer o segundo da mesma forma.
Como diz o ditado, não a duas sem três. Num lançe praticamente identido ao do primeiro e do segundo golo o Barbarense finaliza o seu terceiro golo, sempre do mesmo lado ficando um jogador do barbarense cara a cara com o Gr do GDR.
Pouco depois chegou o intervalo, mudança de campo e novo espirito nós jogadores do GDR.
Os jogadores do GDR foram para a segunda parte a procura do resultado, e com um bom inicio e com boas jogadas na qual "encostaram" os jogadores do Barbarense na sua linha defensiva, mas a bola teimava em não entrar.
A meio da segunda parte o GDR reduz para 3-2 pelo jogador Paulo Silva, jogador este que já tinha feito o primeiro tento da equipa.
Apartir deste momento o jogo ficou aberto, com oportunidades para as duas equipas, o GDR a procura do empate e o Barbarense a procura de "matar" o jogo.
Assistiu-se a uns bons minutos finais com as duas equipas a darem tudo por tudo, mas o resultado não mais sofreu alterações.
Parabens ao GDR pelo seu 2º lugar e a todas as outras equipas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sem duvida...
foram excelentes jogos... todas as equipas estão de parabens... Foi sem duvida um excelente teste para todas...
obrigado e boa sorte a todos...
Pessoal, ficou a ideia de que temos kk coisa a dizer neste campeonato. Vamos treinar para honrar sempre a camisola que envergamos, independentemente do resultado...Parabens ao BArbarense pelo primeiro lugar e p'la organizaçao do torneio. Pessoal, ainda não tá bom, mas acredito que com trabalho chegamos lá. Abraço.
1,2,3 São Carlos!!
Enviar um comentário