Mais um jogo na preparação para o Regional, desta feita realizado as 9:30 da manha no pavilhão Municipal.
O GDR entrou mt bem em jogo, com boa circulação de bola, movimentações rapidas, e cedo chegou a vantagem com o golo do nosso capitão Marinho, continuando na boa pratica do futsal o GDR volta a marcar pelo mesmo jogador, jogador este ke marcou mais golos em dois jogos de treinos do que na época inteira(P.S- Marinho, o Regional é um jogo de treino pra ti),voltando ao resumo do jogo o GDR volta a facturar desta feita por Luis Preto após uma assitencia para o helvetico Marlon este deixa a bola passar entre as pernas, enganando por completo o GR adversario, resultado este ke parecia se chegar ao intervalo, engano nosso pois do outro lado tinha uma boa equipa que acabou por facturar um golo por meio de Máteo antes do intervalo.
Na segunda parte as equipas não mudaram os lados dos campos mas mudou-se o desenrolar da partida, a equipa de Santa Barbara com o resultado contra entra a pressionar forte, mas é o GDR quem volta a facturar desta feita e quem havia de ser...o capitão Marinho a fazer o hat-trick, td parecia estar a decorrer de feição para os alvi-negros. Mas Santa Barbara continuando na sua pressão alta consegue reduzir o marcador, na marcação de um canto Luis Preto acaba por introduzir a bola na sua propria baliza, uma experiencia nova no modo de defender um canto acabou por sair caro. Este golo acabou por ser mt importante no desenrolar do jogo, não so pk motivou os jogadores de Santa Barbara mas como criou uma certa apatia aos jogadores do GDR.
GDR muda de GR fazendo entrar o menos experiente Filipe que ouvindo conselhos do seu capitão de equipa, não repara num ressalto de bola, que dps de um alivio de bola a bola bate nas costas do jogador Dario indo em direcção a baliza e quando o GR notou na trajectoria da bola ja era mt tarde.
Com o resultado em 4-3 a equipa de Santa Barbara ganha moral extra e numa jogada individual o jogador Ruben passa por Luis Preto passando a bola no meio das pernas do mesmo e ficando cara a cara com o GR introduzindo a bola no canto superior direito da baliza. P.S- o jogador só na caiu por se tratar de um jogo amigavel.
Com um auto-golo, um remate contra um adversario que deu golo e um nó daqueles que so aconteçe em amigaveis o jogador Luis Preto pediu pra sair, por achar que não estava ajundando a equipa, e não por se encontrar cansado.
Com o resultado em 4-4 e com um certo desnortiamento da equipa do GDR a equipa de Santa Barbara volta a finalizar por Máteo, dando uma cambalhota no marcador de 4-1 para 4-5.
Mas a equipa do GDR não baixou os braços e mostrou pk é o campeão da Inatel epoca 09/10, e ainda foi a tempo de igualar a partida por Migui num exelente remate fora da area , no qual o GR João David não viu a bola partir e acabou com a bola passando entre as pernas.
Resultado final uma igualdade a 5 golos.
Uma boa partida de futsal, entre duas boas equipas.
A arbitagem teve irrecunhecivel, ao mais alto nivel digamos, nenhum cartão mostrado e segundo outras fontes utilizou o apito por apenas 7 ocasiões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Foi um excelente treino malta e se os jogadores forem correctos como foram no domingo para com o árbitro, o GDR sai sem dúvida muito beneficiado. Mas não esperem uma arbitragem segura nem fácil.
Uma coisa é certa o árbitro passou despercebido o jogo todo... pode se chamar Cultura Desportiva, uma disciplina a ter em conta nas formações dos Senhores Juízes. Diálogo, Sinceridade e Verdade Desportiva, o essencial para apitar um jogo.
Abraço e Saúde Bastante
1,2,3 GDR!!!!
Enviar um comentário