segunda-feira, 1 de março de 2010

São Carlos 7 - 1 Terra-Chã "D"

São Carlos iniciou o jogo tal qual os últimos, ou seja marcando no primeiro minuto. Foi uma entrada de leão da equipa alvi-negra, a pressionar os adversários obrigando-os a jogar mal. Por seu lado o GDR conseguia sair a jogar e a construir jogadas claras de golo, o resultado poderia ter sido outro não fossem os consecutivos falhanços em cima da linha de golo (não é Vítor). Apesar de à partida se prever um jogo fácil, a equipa da Terra-Chã D deu muita luta pela disponibilidade física dos seus jogadores (todos membros do exército e como tal com boa preparação), no entanto neste momento São Carlos também se apresenta com bons índices físicos, são evidentes as diferenças dos jogos de inicio de temporada e o “andamento” dos que se praticam agora e a tendência é para aumentar a “cavalagem do motor”…
O resultado final foi de 7 bolas a 1 a fazer lembrar um dos grandes resultados conhecidos do nosso futebol nacional (e não fiquem a pensar que estou a falar do Celta de Vigo). Os golos do GDR foram repartidos por todos para ninguém ficar mal e foram marcados por: Marinho (1), Luís Preto (1), Vítor Ganadero (1), Migui (1), Mouraça (1), Marlon (1) (uma estreia esta época na lista de marcadores) e um auto-golo.
O desempenho da equipa de arbitragem liderada por Dâmaso Teixeira esteve mais uma vez em bom plano no nosso jogo.

O jogo que se seguia ao nosso no pavilhão opunha as Lajes e o Porto Judeu. Por ser uma partida com algum interesse para a equipa de São Carlos já que ambas as equipas estavam também em primeiro, o jogo foi observado com alguma atenção e deu para ver muita coisa que antes não ver… fica o que interessa reter Porto Judeu venceu por 3 a 2 a equipa das Lajes. Neste campeonato ano após ano infelizmente - só quem tem unhas é que toca viola - e mais não digo, sempre ouvi: “fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém.” (Que assim seja)


Força GDRSC

4 comentários:

Luis Brum disse...

Mais uma semana de bons treinos pessoal, pra dar seguimento ao bom jogo deste fds.
Da gosto ver equipas sp no mesmo nível e o nosso sp a evoluir de jogo para jogo, sorte tiveram as equipas que apanharam agente no principio, azar os que ainda nao apanharam agente, só tenho pena de um jogo de 40 min passar em 20, 25 min e não dar tempo sequer pra desgastar td o que os jogadores do GDR tem pra dar.
Felicitar o Helvetico pelo seu primeiro golo, espero ke seja o primeiro de mts.

Mário MElo disse...

Parabéns pela vitória expressiva, só tenho uma reparação a fazer. Essa parte de ter sido uma entrada de leão só desprestigia o GDRSC, como se sabe nos dia que correm o leão anda fraquinho mas agradeço a patada dada no dragão. Para a próxima e para dar moral aos jogadores, coloca uma entrada à BENFICA adequasse mais ;) PARABÉNS

Luis 10 disse...

Quanto a entrada de leão considero mt bem escrita, pois para ser uma entrada a benfica teria de haver um penalti por semana a favor do gdr, independentemente de ser ou n.
E casos de tuneis e companhia, o GDRSC não entra nesses caminhos, asemelha-se mais a uma equipa que jogou dps de nós.
Quanto ao comentario acima, o leão anda fraquinho.....so se for na Tv de Coimbra pois nas de cá anda mt forte, parecendo o GDR jogando melhor de jogo pra jogo

Marlon disse...

Desde já salientar o esforço e dedicação e porque não a glõria dos jogadores do GDR. Vamos no bom caminho e parece-me que se jogarmos sempre 5 contra 5, não haverá duvidas de que chegaremos a bom porto. Abraço pessoal e força para o resto de campeonato que aí vem.