O GDR entrou o jogo a vencer com um golo logo no primeiro minuto. Tudo indicava que seria uma vitória folgada da turma alvi-negra, no entanto os jogadores acusaram algum excesso de confiança perante uma equipa que na época transacta venceram por 20 a 0. Ao intervalo a turma de São Carlos já vencia por 4 bolas a zero e o jogo terminou com um 6 a 2 a trazer os 3 pontos para o GDRSC.
Os marcadores dos golos foram: Vítor Ganadero (2), Marinho (1), Paulo das Lajes (1), Paulo Macaquinho (1), Luís Preto (1).
De realçar neste encontro o regresso do apito do Srº Francisco Goulart após alguns anos de interregno (ai aquele amarelo pelo rapaz ter entrado ao lado da zona de substituição, ele é Preto e calça o 48, é difícil acertar naquela área restrita). Este “monstro” da arbitragem Terceirense esteve em bom plano tal como o seu colega Dâmaso Teixeira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Migui....ou tavas bebado ou tas a precisar de entrar em campo como o Frank, de óculos. Ao intervalo tava tres a zero e não quatro. O ano passado ficou 20-1 e não 20-0, os marcadores dos golos pensa bem e se na sabes pergunta a quem saiba. Tenta te controlar uma coisinha ao sabado pode ser que pra semana faças parte da lista dos marcadores, é so um comentario do tal preto de sapato 48,e pra quem fala sp no preto é engraçado quando namoravas com a Monica Sidi nunca me chamavas isso....na sei pk... lollll
Andam todos a dormir...o Paulo (das lages) só joga 10 minutos e está em segundo lugar na tabela de golos...deixem o rapaz jogar pelo menos 20 minutos para passar para 1.º lugar! lol
Enviar um comentário