domingo, 7 de fevereiro de 2010

São Carlos 3 - 1 Casa da Ribeira

E à 3ª jornada São Carlos começa a mostrar alguma coisa. Apesar de não ter sido um jogo perfeito, as movimentações começaram a aparecer precisamente no jogo porventura mais difícil até então para a turma são carlense.
A equipa alvi-negra esteve privada de alguns jogadores lesionados, casos de Preto e Vítor que se encontram neste momento a contas com o departamento clínico. Mas mesmo assim, foi com um inicio de jogo que fez lembrar a espaços o andamento da época passada que o GDR se adiantou no marcador por intermédio do nosso monstro Marinho a quem é dedicada esta vitória, já que o nosso companheiro, colega e amigo este ano já vai comemorar o dia do pai mas no papel paterno – Parabéns MARINHO que a tua filhota tenha a mesma raça que o pai. Voltando ao jogo e numa jogada de contra-ataque a equipa da Casa da Ribeira empata a partida o que vinha a contrariar a tendência do jogo. A um minuto do intervalo Migui marca através de um pontapé de canto ensaiado e coloca a turma de São Carlos a ganhar.
Na segunda metade e depois de alguns calafrios junto da baliza do GDR, Paulo das Lajes aumenta a vantagem para os 3 a 1 que se verificaram no final do jogo.
Mouraça lesionou-se no decorrer da partida e deverá ficar de fora durante algum tempo. Aproveito para lhe desejar as rápidas melhoras.
A equipa de arbitragem liderada por Luis Silveira esteve em bom plano num jogo em que os jogadores de ambas as partes mantiveram sempre uma conduta correcta, quando assim é... sai beneficiado o desporto no geral e o futsal do Inatel em particular.
Força GDRSC

1 comentário:

Marlon disse...

Boa vitória!! Já começa a notar-se o efeito dos treinos. Agora é continuar o bom trabalho. 1,2,3 São Car Los!!!!!