

Mais uma vez em busca de relatar as melhores noticas possiveis concedemos aos nossos leitores duas fotos ineditas conseguidas durante o Carnaval.
O Jogador Miguel Teixeira(Migui pros amigos do GDR e Mickey pros amigos dos Altares), quando se preparava pra pousar para uma foto aconteçeu o que menos se esperava, apareçe do nada um arbitro ate então nosso desconhecido dando-lhe o cartão vermelho directo.
O jogador do GDR como boa escola da equipa que representa tem, saiu do recinto sem reclamar, embora a segunda imagem demonstra um ar de não entendimento do porque do cartão vermelho.
Saindo hj o relatorio do arbitro, viemos a descobrir que tudo se deveu ao facto do 20 do GDR ter se deslocado ao bar trazendo cervejas pra si e para 2 companheiros de equipa e não ter trazido nenhuma ao devido arbitro.
Ora após isto o jogador apanhou uma multa de 3 semanas sem puder frequentar o devido bar, e com a advertencia que se tal volta-se a aconteçer a multa será mt mais elevada. Só levou com esta mini-multa pk o devido jogador não tinha registos antecedentes.
Moral da historia: Quando virem um arbitro nem precisam perguntar, eles querem sempre uma fresca senão aconteçe como ao nosso 20 e actual melhor marcador da equipa, e ja agora eu que sou o narrador do acontecimento se me virem sem uma fresca na mão podem dar que tambem bebo.....
2 comentários:
Este gajo escreve bem pra caraças....lol
Acho que já vi este árbitro lá para os lados de São Mateus e também com uma fresca na mão.
Enviar um comentário