terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ano Novo Vida Nova - Época 2010

Ano novo vida nova, alguém o disse noutros tempos. Como os tempos agora são outros é mais do que normal que este ditado esteja desactualizado, pelo menos é esta a ideia que vou tirando ao longo da vida.

Ano novo e para começar mudanças na direcção da nossa delegação do Inatel, novo sangue que entra, dando algum alento para quem já o tinha perdido. Dado as circunstâncias com que se terminou a época transacta, decerto que não fui o único a colocar em causa qualquer inscrição nas provas do Inatel desta nova época, tal foi a nojice verificada. Esta "vassourada" é algo que o desporto do Inatel precisava à muito tempo, as teias estão a ser limpas mas algumas aranhas ainda andam por lá.

Ano novo e algumas mexidas na equipa de Futsal, a principal foi sem dúvida a saída algo atribulada do técnico Aldo Furtado no final da época passada. A saída do nosso goleador máximo Careca, do nosso fixo (fixo de nome) Português "de moinas" e do nosso ala (fixo de fixo) Fontana - filho do Jorge Fontes (a equipa perdeu um belo par de botas amarelas) foram sem alguma dúvida as mais sentidas no seio do balneário alvi-negro. Pimpão devido aos estudos também "abandonou", se bem que por pouco tempo o grupo.

Ano novo e o Marlon fez uma tatuagem com um sol a chorar, tão fofinho que está o nosso Marlon este ano – talvez tivesse sido melhor o tatuador ter metido uma linha na agulha e em vez da tatuagem te tivesse cozido a boca para ver se este ano andas menos resmungão – "por que no te callas".

Ano novo e a equipa reforça-se até ao momento com 2 jogadores, dois Paulos de nome, um vindo das Lajes e outro da Ribeirinha, excelentes executantes do jogo e duas mais valias para o grupo.

Ano novo e esperança de que esta temporada tenha um final diferente do ano passado.

1 comentário:

Marlon disse...

Se o desfecho for igual ao menos que seja por o merecermos e não porque alguem se lembrar de manioular "tudo e mais alguma coisa"...