domingo, 12 de abril de 2009

GDRSC 20 - 1 Agualva - Memorável

O GDRSC entrou novamente em campo com 4 fora e 1 à baliza, desta feita frente a uma equipa da Agualva que é actualmente a penúltima da tabela classificativa.
O jogo à partida seria fácil, mas ninguém poderia prever o que se iria passar dentro do terreno de jogo. O GDRSC começou por pressionar o seu adversário de tal maneira que este completamente impotente para o poderio da equipa alvi-negra via-se a perder ao intervalo por 6 a 1.
Na 2ª metade a equipa de São Carlos conseguiu marcar por 14 vezes, fazendo uma média de 1’42” para que os seus adeptos presentes no pavilhão municipal pudessem festejar um golo.
Este jogo serviu de incentivo e de tónica para o jogo do próximo fim de semana frente ao Porto Judeu (vulgo Salão). A ver se alguns destes golos não nos vão fazer falta para a próxima jornada.
Os golos foram marcados por: Luís Preto (6), Migui (5), Marlon (4), Careca (3), Marinho (1) e Duartinho (1).
Força GDRSC, um jogo memorável e certamente a maior goleada deste ano no Futsal do Inatel Terceirense. Neste andamento por certo que iremos ultrapassar a barreira dos 100 golos marcados brevemente.
PS: a tabela classificativa não está actualizada, pelo que a redacção do blog pede desde já as mais sinceras desculpas, com a promessa de que no decorrer desta semana tudo ficará regularizado.

3 comentários:

Luis Preto disse...

Deixo um comentario o guardião Pimpão(Luis pros amigos;P), mm sendo pouco utilizado mostrou que podemos contar com ele.
Faltou-nos o Fontes pra acalmar o jogo e olha foi desta maneira:)
Agora o proximo adversario que se prepare pois queremos continuar este bom momento.
Força GDR

Mario Melo disse...

Mto bem ppl, pensei que o resultado era tanga do Migui mas pelos vistos não. Tou a ver que basta não ir ver o jogo que a equipa começa logo a dar espectaculo. Parabéns e para o proximo fds meio a zero basta para sermos campeões.

Migui disse...

Ó Fontes fica aí por fora mais tempo.
E os sacanas da TAP não se lembram de fazer uma greve agora ou que é.