segunda-feira, 9 de março de 2009

GDRSC 4 - 3 Ribeirinha

Um jogo impróprio para cardíacos. Uma boa primeira parte por parte da equipa de São Carlos, com boas movimentações e a demonstrar grande personalidade perante uma Ribeirinha sem argumentos para tal domínio São Carlense. No final da primeira parte o placard assinalava 2 a 0 para a turma alvi-negra, com golos de Careca e Migui. Perante tal domínio do GDRSC o resultado pecava por escasso, já que foram várias as oportunidades desperdiçadas ou devolvidas pelo “ferro”.
A segunda metade começou como terminara a primeira e Careca volta a balançar com as redes de Frank, a partir daí e sem nada o fazer prever, São Carlos deixou de ser a mesma equipa como que se tivesse surgido um vazio dentro das cabeças dos jogadores. A tal ponto que a Ribeirinha a 5 minutos do final do jogo marca o seu primeiro golo, e de enfiada mais 2 empatando o jogo, o último dos quais surge a faltar 1 minuto para o apito final.
O sentimento de injustiça cresceu dentro dos jogadores do GDRSC e estes responderam naquele último minuto com mais um golo do nosso goleador Careca a 40 segundos do final, então depois foi gerir e queimar o tempo que restava.
Quanto à disciplina foram admoestados com amarelo: Careca, Migui e Ricardo.
A dupla de arbitragem liderada por João Paulo Sabina esteve em plano elevado.
Bom jogo e uma vitória importante nesta nossa caminhada, FORÇA GDRSC.

Sem comentários: