segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

GDRSC 4 - 0 Melrinho "A" Assim Não

O respeito pelo adversário normalmente facilita e muito a vida de quem quer ganhar.
Foi neste perspectiva que o GDRSC entrou em campo no jogo de Domingo frente ao Melrinho “A”, esta equipa encontra-se em último lugar da tabela classificativa, talvez por isso o pensamento de que o jogo estaria ganho antes do seu começo complicou muito a tarefa da turma de São Carlos.
Foi decerto o pior jogo a nível exibicional da equipa alvi-negra. Ao intervalo o nulo no marcador espelhava bem o fraco jogo que se estava a presenciar e foi mesmo por mera sorte e por intermédio de excelentes intervenções do nosso guardião Andrézinho que não se chegou ao intervalo com um resultado desfavorável.
A segunda parte começou com outra postura e aproveitando o cansaço da equipa do Melrinho, São Carlos marca 3 golos no espaço de 3 minutos, o 4º golo foi marcado já ao cair do pano. No entanto este resultado disfarça um pouco a fraca exibição da equipa dentro de campo. É certo que as exibições não fazem resultados e é preferível jogar mal e ganhar do que jogar bem e não ganhar, mas e que tal conciliar as duas coisas, é bem possível e já se deu provas disso.
Os golos do GDRSC foram apontados por Careca, Marinho, Fontes e Duartinho.
Uma palavra de apreço a Duartinho que depois de ter visto Mantorras na noite anterior marcar o seu primeiro golo, não quis deixar de fazer ele também o gosto ao pé pela primeira vez. A ver pela vontade mostrada por Duarte, esta época só poderá ser considerada bem sucedida se ultrapassar Mantorras nos golos marcados.
Ricardo saiu tocado numa coxa e neste momento aguarda avaliação por parte do departamento médico do clube. Marlon e Migui de fora a cumprir castigo e Morgado ausente por motivos pessoais foram as baixas nesta partida.
A dupla de arbitragem liderada por Luís Silveira, esteve em plano elevado.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao duarte pelo seu primeiro golo espero que seja o primeiro de muitos

Anónimo disse...

faz jason

Anónimo disse...

Este Melrrinho é o mesmo que durente quatro anos foi ás fases finais dos nacionais de futsal? Eu acho que não, assim sendo um grande abraço ao pai do C.C.D. Melrrinho porque a vida tem destas coisas. Força amigo, vais conseguir ter uma equipa competitiva outra vez. Um abraço da Banda Naice C.S.