sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

GDRSC 2 – Terra-Chã “B” 2

Após uma jornada inaugural em que a nossa equipa entrou bem e venceu por 3 a 1 com golos de Marinho, Migui e Fontes, a segunda ronda da prova trouxe-nos uma equipa do Terra-Chã “B” à imagem da do ano passado.
A toada inicial do 2ª jogo foi decisiva para o fraco resultado final, um empate a 2 golos que em nada se poderá justificar com falta de qualidade da nossa equipa ou por superioridade da equipa adversária, foi simplesmente falta de humildade ao encarar o jogo de inicio. Quando se acordou já se perdia por uma bola a zero, após este golo o GDR continuou a pressionar e a fazer pela vida, correu mais, lutou mais, mas o resultado não aparecia. Até que no segundo tempo Careca mete justiça no marcador e iguala a partida. Este empate durou pouco tempo, quando o nosso conhecido Roberto “Dadinho” marca para a Terra-Chã "B" e festeja efusivamente este tento, com uma dança a fazer lembrar o João Jardim no Carnaval Madeirense. Ainda antes do apito final o GDR por entre algumas bolas ao lado e no ferro consegue de novo o empate por intermédio de um auto-golo de Cascão, num lance a fazer lembrar Beto (ex-sporting) num jogo frente ao Benfica em que este marcou na sua baliza e depois Jorge Cadete (o último rei da Escócia - puts the ball in the net) reclamou o golo. Pois neste lance o nosso cadete foi Fontes que continua a querer o golo para o seu currículo, como não nos parece justo tirar este golo a Cascão, o Fontes fica com 1/3 do golo.
Vamos a levantar a cabeça e mostrar o que realmente valemos, o nosso objectivo está traçado e para isso à que ganhar todos os jogos. Que venha o próximo.

Sem comentários: