
Um regulamento que, curiosamente, aplica para os árbitros penas de corrupção desportivo sem que seja necessário provar que houve adulteração, in sito, da verdade desportiva enquanto para os dirigentes, e por consequência para os clubes, obriga a que tal seja demonstrado, o que, como se sabe, é muito difícil.
Maria José Morgado já disse, num dos seus despachos de reabertura de processo do Apito Dourado, que o nexo de causalidade é o que menos importa e que os factos falam por si (ou as escutas). Vamos lá ver agora se a CD da Liga tem a coragem para alterar o RD da Liga, passando toda a gente a comer pela mesma medida. Ou será que os patrões dos nossos clubes começam a perceber que com Ricardo Costa e Hermínio Loureiro não vão lá? Lá, lá, lá...
Eugénio Queirós
5 comentários:
Acho fundamental é retirar essa foto do Frank a dizer que é o melhor guarda-redes do inatel... quando na nossa equipa, temos um guarda-redes que está a dar cartas a todos os níveis e a dar-nos pontos... não concordam caros Bartenses?? hehe
abraço...
Assino por baixo
Tenho de tirar essa foto, só acho que tá porreira. A nivel de guarda-redes, estamos muito bem servidos. Temos 2 excelentes guardiões, apesar de 1 não querer jogar mais.
Em relação ao descalabro do nosso futebol de 1ª primeira, o que se ia passar não era nada que não se tivesse à espera. Mais vergonhoso é equipas do norte não recorrerm do castigo, só prova que acharam pouco.
Quem "se vende" é penalizado... quem "compra"... tá-se bem!
Somos um País de "putas" e de "chulos"!
Ai Rir!
"Cada porco come na sua pia", já diz o senso comum!
Ai Rir!
Enviar um comentário