domingo, 6 de abril de 2008

Porto Judeu 2 - São Barto 4

Vingada a derrota da primeira volta. São Barto entrou em campo com a possibilidade de chegar à 3ª posição do campeonato devido à derrota do Salão momentos antes e foi mesmo isso que aconteceu. O jogo começou com São Barto a controlar o jogo e a colocar-se em vantagem com um golo de Migui no inicio da partida, então e após diversas jogadas desperdiçadas Marinho coloca o placard a funcionar novamente com um golo a passe de João Paulo. O 3º golo acontece momentos antes do intervalo por intermédio de Pedro que regressou à equipa após lesão. Na 2ª parte a equipa entrou mais desconcentrada e permitiu o golo do adversario através de um erro infantil de Fontes que coloca a bola no pé do adversário, fazendo lembrar Secretário na assistência para Acosta. O 4º golo de São Barto foi marcado por Migui, após assistência primorosa de Pedro. O final do jogo foi intenso, com Pimpão a ser expulso por defender a bola com a mão fora da área, num jogo em que o mesmo realizou uma bela exibição com um punhado de boas defesas.
Nada a assinalar à dupla de arbitragem liderada por Dâmaso Teixeira.
De realçar as inumeras oportunidades desperdiçadas por São Barto, o resultado poderia ter sido bem mais dilatado. Força São Barto.

17 comentários:

Hfontes disse...

A fazer lembrar o Secretario...

Palmeiro disse...

Parabéns pelo desempenho!
"Nada a assinalar à dupla de arbitragem liderada por Dâmaso Teixeira."
Parabéns pelo comentário!

Dâmaso disse...

Eu não acredito !!!! Não houve críticas negativas á dupla de arbitrágem !!! De facto o fim dos tempos deve estar próximo !!! Vejam lá, que até o nosso Palmeiro Jr. ficou admiradíssimo. è sinal de que "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!!!". Fraseando José Garcia de Oliveira "quando assim é ...". Um abraço e bons treinos.

Marlon disse...

Deva-se salientar k muito contribuiram os jogadores para k n houvesse criticas á arbitragem, portando-se muito bem!! Incluindo os malcriados....:):)

Saudações Desportivas!

Luis Silveira disse...

Pelo que me apercebo as "boas arbitragens" até acontecem na UEFA da Terceira, sendo condição para tal que os jogadores "se portem bem"...
Esperemos que tais realidades sejam uma constante daqui em diante.
Será que o DT tambem pagou umas frescas?

Anónimo disse...

Realmente, tem de se dar a mão à palmatória e admitir quando os senhores do apito, conseguem passar ao lado do jogo, sem se fazerem notar. Sinal de que desempenharam bem o seu papel. Foi o caso deste jogo. Outros jogos houve, em que não se pôde dizer o mesmo. Não temos de ser hipócritas, criticando quando perdemos e nada falar quando vencemos. Independentemente do resultado, os árbitros, estiveram bem neste encontro. Espero que assim continuem, pois, não só dignificam o seu trabalho, como a qualidade do Campeonato do Inatel.
Quanto ao pessoal, acho que temos de falhar menos, pois se nos queixamos quando os árbitros falham, devemos também ser exigentes connosco próprios e tentar não repetir tanto desperdício, que de certo daria para uma goleada daquelas.

Aquele abraço!!!

Anónimo disse...

Mas para que os Exmºs Senhores Arbitros ficassem mesmo Bem na ultima partida, era não penalizar o guarda-redes de São Barto (eheh), as coisas podia ficar assim... para o esquecido, quem sabe.... é que logo agora que a titularidade estava à vista, deviamos dar uma oportunidade!!! que acham!!! ah!!!

Palmeiro disse...

Deixem jogar o "Mantorras da Terceira"...
Ai rir!

Palmeiro disse...

Quanto aos "Senhores do Apito", uma vez que parece existir consenso, citando o Sr. Dâmaso Teixeira, e”fraseando José Garcia de Oliveira "quando assim é ..."
Nada mais a acrescentar!
Mas houve frescas ou não!?
Ai rir!

Dâmaso disse...

Para conhecimento do ilustre treinador Palmeiro Jr., desta vez não houve fescas. Ficam para a próxima. O que interessa é o convívio, porque os jogos, esses, são 40 minutos e mais nada. É pena que o Palmeiro sénior nunca se associe às "frescas" !!! Tem outras missões, nomeadamente eclesiásticas e ecoménicas!!! Quem o viu e quem o vê. Não tarda muito, a equipa de S. Barto vai fazer um "Retiro Espiritual" em casa do Senhor Bispo. Bem hajam.

Palmeiro disse...

Ainda não foi desta que o Marlon pagou as frescas?!
Ai rir!

Palmeiro disse...

Da minha parte (e sem querer ser “advogado de defesa” de ninguém), resta-me convidar o Sr. Dâmaso Teixeira, para a próxima "vigília" na garagem do Palmeirão!
É aparecer e trazer umas “frescas”… “os petiscos são à conta da casa”!
Ai rir!

Dâmaso disse...

Muito obrigado pelo contive. Fico então a aguardar confirmação do dia e hora. Lá estarei com muito gosto. Abraço e saudações desportivas.

Anónimo disse...

Fala-se em comer e em beber e é logo um corre corre...

Depois querem correr e não podem...

Vamos lá fazer um regime para manter a forma...

Dâmaso disse...

Eu não conheço esse senhor que responde pelo nome de "Komes Ibébes", mas gostaria de explicar-lhe, de que nunca lhe pedi nada para satisfazer os meus hábitos alimentares, pelo menos que me lembre. Talvez noutra vida, mas como não acredito na "Reencarnação" ficamos por aqui. Como não teve a "coragem" de assinar com o seu nome, não merecerá da minha parte qualquer tipo de resposta aos seus comentários, mesmo que esses venham a ser novamente feitos e digam respeito à minha pessoa.

Anónimo disse...

Caro Sr. Dâmaso Teixeira, quem lhe disse que estava a falar de si?

Acredito que goste de comer e de beber, mas neste MUNDO, há muita gente que gosta de o fazer também. Eu inclusivé...

Portanto, não se sinta ofendido de forma alguma, pois o comentário não foi escrito para esse efeito...

Leve a vida na desportiva!!!

Com os melhores cumprimentos...

Palmeiro disse...

Sr. Dâmaso Teixeira, concordo com a sua tese… se têm “coragem” de escrever, que tenham coragem de assinar! É o mínimo que se exige!
Quanto ao convite, continua “de pé”, só lhe peço paciência no aguardar da confirmação…mas realizar-se-á. Comprometo-me, desde já! Convite extensivo, naturalmente, ao Luís Silveira.
Além disso, o convite foi uma iniciativa minha, portanto, os “komes ibébes” são à minha responsabilidade! Será sempre um prazer e uma honra, convidar os meus amigos para as “vigílias” na garagem do Palmeirão!
De resto, como diz o senso comum, “os cães ladram e a caravana passa”!