segunda-feira, 31 de março de 2008

São Barto 2 - Ribeirinha "A" 1

Jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato de futsal do INATEL, e que á partida seria favorável aos pupilos de Palmeirão devido a diferença pontual que separa as duas equipas. Não foi bem assim!! São Barto apresentou-se bastante desfalcado, tendo apenas um jogador para rodar... O jogo começou equilibrado com ambas as equipas a produzirem algumas jogadas de perigo, podendo aparecer o golo para qualquer um dos lados. Por volta dos 4 minutos da primeira parte a Ribeirinha chegaria ao primeiro golo, numa jogada com alguma sorte á mistura, com o homen de verde a passar no meio de 2 jogadores de São Barto e rematando sem hipoteses de defesa para Hércules. São Barto respondeu e dois minutos depois fez o empate por Veredas, concluindo uma jogada ao primeiro toque em que participaram todos os jogadores de São Barto. A equipa da Riberinha começou então a perder o rumo e a usar e abusar da falta, chegando com alguma naturalidade ás seis faltas, dando origem a um livre de 10 metros que Veredas chamado a converter, não falhou, colocando os homens de rosa é frente no marcador pela primeira vez neste encontro. Na segunda metade o jogo começou de novo com oportunidades para ambos os lados. São barto rematou a barra logo no ínicio, aliás como já tinha feito por duas vezes no final do primeiro tempo. O jogo decorreu a ritmo alucinante durante toda a segunda parte, acreditando a Ribeirnha que poderia pelo menos levar um ponto e São Barto procurando o tão desejado golo de descanso. São Barto beneficiou de novo livre de 10 metros, faltando 3 minutos para o final, que Veredas falhou e logo de seguida Damaso Teixeira marca grande penalidade sobre Veredas, que o mesmo se encarrregou novamente de falhar. Ainda antes do término do encontro, novo livre de 10 metros que Migui iria falhar. No seguimento do livre, a Ribeirinha apanha São Barto em contra pé e Vitor remata para grande defesa de Hércules, colocando a bola de novo num jogador contrário que sofreria a falta mesmo a entrada da área de São Bartolomeu. A Ribeirnha colocou todos os seus homens na área de São Barto na esperança de concretizar, mas tal não aconteceu... Jogo fernético, mas nem sempre bem jogado, principalmente na segunda parte! O trabalho da arbitragem foi bastante facilitado pelos jogadores de ambas as equipas (os malcriados estavam na bancada...). De salientar o numero de bolas que embateram nos postes de ambas as balizas (6 no total, embatendo 4 nos postes da Ribeirinha e 2 nos postes de São Barto). Com esta vitória, São Barto aproximou-se do 3º posto, ficando a 2 pontos do Salão que foi derrotado pela equipa do Melrinho por 4 bolas a 0.

7 comentários:

Palmeiro disse...

Parabéns pelos 3 pts...é o mais importante! O resto, são "floreados"!
Akele abraço!

Palmeiro disse...

O Migui ainda bate livres de 10 metros?!
Pior cego é aquele que não quer ver!
Ai rir!
É tipo Rui Patrício...quantos mais frangos, mais "titular indiscutível"!
Ai rir!

Migui disse...

Desta vez o Marlon esqueceu de referir que o livre foi bem marcado e embateu no poste, sem qualquer movimento do guarda-redes.

Palmeiro disse...

Deves ter acertado na "orelha" da bola, como de costume...isso, claro, com os olhos fechados, no momento da execução...saíu mal mas calhou bem!
Ai rir!
Tem juízo, ainda fazes uma entorse a bater os livres...
Vai mas é estagiar com o Veredas...e ñ marcaste o penalty porquê? Tremeram-te os tomates!?
Ai rir!

Palmeiro disse...

"...Damaso Teixeira marca grande penalidade sobre Veredas, que o mesmo se encarrregou novamente de falhar."
in http://futsalsb.blogspot.com/, post "São Barto 2 - Ribeirinha "A" 1"
Esta semana não há processo "Marlon Xuxas"!?
Ai rir

Palmeiro disse...

Falta o José Garcia...
Ai rir!

Migui disse...

Palmeiro do inferno é so meter veneno