Depois de na última jornada da primeira volta do campeonato a nossa equipa ter demonstrado uma faceta de indisciplina que ainda não tinha sido revelada até então, com duas expulsões. A direcção aproveitou esta época Pascal para enviar dois dos seus mais indisciplinados atletas para um retiro espiritual a fim de moderarem a sua maneira agressiva de viver.
Se por vezes a agressividade é uma virtude existem alturas em que esta deve ser evitada ou "camuflada", como tal é com enorme orgulho que São Barto aproveita para apresentar dois renovados atletas o "Hélder" Fontes e o "Hélder" Marlon, que até já começaram a sua missão de converter todos aqueles que teimam em ser violentos. Eis uma foto desse retiro (momento da cura de ambos).
5 comentários:
Para quem gosta de futsal e discuti-lo com opinioes fundamentadas, visite e comente:
Sentir futsal
www.jlino7.blogspot.com
Abraço de um jovem treinador e jogador que começou na ilha terceira o seu contacto com o futsal.
Saimos os 2 do retiro menos violentos e dispostos a fazer um sacrificio e nao dar "buzas" para a baliza quando o Migui estiver a passar pela frente para nao lesionar-se como hoje no treino. :)
Saudacoes Leoninas
O retiro foi com o Padre Amaro?!
A Soraia Chaves tb foi?!
Ai rir!
Tendo em conta a satisfação expressa no rosto dos jogadores, acho qu a violência vai continuar, na esperança de participarem no próximo retiro.
Anónimo2
Ei malta, já voltei do retiro....Um luxo! Camarão, frescas, a Soraia Chaves. Um espectaculo. Tava era a esperar de encontrar mais algumas pessoas destas lides....
Enviar um comentário