sexta-feira, 21 de março de 2008

Recorrer do castigo...talvez.


A direcção da Futsal São Barto, vem por este meio anunciar todo o seu descontentamento para com o castigo aplicado a Marlon (1 jogo) após incidentes verificados no final do encontro que opôs a nossa Mui Nobre equipa frente à Ribeirinha"B".

Sendo assim a direcção decidiu recorrer do castigo junto das instâncias competentes. Queremos mais, sim mais jogos de castigo para Marlon a ver se a equipa recupera a forma demonstrada em encontros anteriores.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não precisa recorrer.

Basta inscreve-lo na ficha do próximo jogo e se for eu a apitar considera-se preventivamente suspenso por tentativa de aliciamento :):)

Pascoa Feliz
Luis Silveira

PS.: O pior é se tenho mesmo que o expulsar

É só chorar!!

Hfontes disse...

Ora ai está uma suspensão por uma boa causa.Acho k o nosso jogador/dirigente Marlon terá de fazer uma tentativa junto do senhor Luis Silveira.eheheheh

Marlon disse...

Já digo como o outro, bem ou mal interessa é k se fale de mim....Não me bastava a perseguição de que sou alvou por parte de alguns colegas de equipa, com agora aindaa tenho que ser perseguido pelo "conselho de disciplina da liga". Tá certo!! Boa Páscoa!

P.S.- Senhor Luís Silveira, se fosse pra o aliciar utilizaria outro métodos, já utilizados no famoso processo Apito Dourado, e disponiveis q.b. na nossa pequena ilha! Abraço.

Gaitadaria!!

Anónimo disse...

Será que vejo no ultimo post influencias escondidas do Octavio Malvado?
É que se existe resticios do Apito Dourado na nossa Ilha, cá deles??

Luis Silveira

Palmeiro disse...

Não vale a pena inscrever o Marlon na Ficha de Jogo, do próximo jogo…o Futsal São Barto ainda poderia ser penalizado, também…e não vale a pena o sacrifício! Para sacrifício, já basta ter o Migui a “bater” os livres de 2ª marca de grande penalidade (ou 7 metros, como preferirem)!
Além disso, o Marlon é gajo para ser expulso na mesma!
Especialmente, se for o Sr. Dâmaso Teixeira a “soprar o apito” (por quem tenho muita consideração, a expressão, é apenas uma “metáfora humorística”)…
Ai rir!
Quanto ao processo “Marlon Xuxas”, dizer apenas que o nível da competição é reflexo do nível das arbitragens…quero com isto dizer o seguinte: Marlon, se fosses bom ñ jogavas no INATEL (ponto nº1);
Marlon, não estejas à espera de ter no INATEL, árbitros da Champions League (ponto nº2).
Espero que tenham percebido a “metáfora humorística”!
Mais do que “apitos dourados”…alguns precisam é de “xuxas azuis”!
Uma Santa e Feliz Páscoa para todos!
Saudações Desportivas!

Palmeiro disse...

E cuidado com o coelhinho da Pascoa...ouvi dizer k o gajo caga ovos...
Ai rir!

Dâmaso disse...

Boa noite,

tenho ouvido tantas vezes (que até já cheira mal), falar nesse famigerado livre de 7 metros. Acontece, porém, que esse livre deve ter sido certamente executado nos campeonatos da Play Station e não no campeonato do Inatel. Contudo, aqui fica um abraço para o Palmeirão Jr., pessoa que estimo e considero e que é autoridade no Futsal nacional, mas que do ponto de vista metafórico "não tem lugar na nossa liga". Bem hajam e até Domingo se Deus quiser.

Palmeiro disse...

Sr Dâmaso
É um gosto e um prazer tê-lo por cá, comentando e opinando! Além disso, prazer redobrado por (e bem, exemplo para muitos), ter identificado o seu comentário (a exemplo do que já sucedera com o Luís Sliveira), sinal de que, pelos vistos, os árbitros do INATEL são mais arrojados do que os jogadores do INATEL… pelo menos, não têm receio de assinar os seus comentários, dando o “corpo às balas”! Um exemplo a registar, para alguns “comentadores de blogs”!
Aproveito, ainda, para retribuir os cumprimentos e os elogios… o sentimento é recíproco!
Em relação ao “famigerado” livre de 7 metros, faço questão de justificar o seguinte:
1) Tenho ironizado com a situação, pela forma como foi descritiva no blog e por ser uma nomenclatura do andebol, nunca do futsal (até porque, como sabe, o recinto de jogo de futsal não tem marcas a 7 metros de coisa nenhuma);
2) Aproveitem a situação para caricaturar o desconhecimento das Leis de Jogo, por parte do autor do post, utilizando esse descuido para alimentar uma “guerrilha pessoal”, no blog;
3) Nunca ironizei com a decisão do árbitro, até porque, o lance surge de uma decisão correcta do árbitro (assinalar livre directo), ironizei com a expressão “livre de 7 metros” porque isso nunca aconteceu – foi um livre directo, sem barreira, executado no local onde a falta foi cometida (como é permitido pelas Leis de Jogo), e não na marca de 2ª grande penalidade. A escolha foi do jogador… até porque (como sabe), o árbitro não tem legitimidade para escolher local onde a falta é marcada.
Do ponto de vista metafórico, nunca foi minha intenção ser o “Ricardo Araújo Pereira dos blog’s”! Desculpo-me, desde já, pela fraca qualidade das mesmas!
Saudações Desportivas!