O Campeonato de Futsal do Inatel continua sobremaneira animado e esta 10ª jornada tinha como prato forte o duelo entre CCD Salão (primeiro classificado) e CP São Bartolomeu (quarta colocada), equipas que, na realidade, ofereceram um excelente espectáculo. No primeiro tempo, pode-se dizer que o Salão foi surpreendido pelo arreganho do adversário. Para além de inaugurar o placard logo aos cinco minutos, São Bartolomeu apresentou-se muito bem em termos tácticos (2x2), o que confundiu – e de que maneira! – a acção dos homens de São Mateus.Todavia, com o passar do tempo, o CCD Salão começou a tirar dividendos das inúmeras faltas do antagonista, daí que Luís Melo, na cobrança de um livre de dez metros, tenha restabelecido o empate, resultado com que se atingiu o descanso.Precavido em relação aos argumentos contrários, o Salão regressou com outra disposição dos balneários e não demorou muito para se colocar na posição de vencedor, através de Marco Espínola, na conclusão de um belíssimo lance de ataque organizado. Embora a CP São Bartolomeu denotasse vontade em alterar o rumo dos acontecimentos, foi o CCD Salão a ampliar a contagem. Emanuel Brasil deu a melhor sequência a mais uma jogada de ataque organizado com o inevitável Marco Espínola no passe fatal.Levando em linha de conta aquilo que vimos dentro das quatro linhas, é lícito concluir que o Salão justificou o triunfo pelo que produziu na etapa complementar. Destaque óbvio para Marco Espínola, César Medeiros e Emanuel Brasil. Na equipa da Casa do Povo de São Bartolomeu, que denotou sempre uma postura digna, deram nas vistas Paulo Veredas, Pedro Fernandes e Marlon Ferreira. O trabalho da dupla de arbitragem chefiada por Alexandre Ferreira esteve em plano elevado, tanto no plano técnico como disciplinar, isto num jogo muito disputado. Quando assim é…
in Diário Insular, 12 de Março de 2008
5 comentários:
Bem, pelos vistos, parece que os Árbitros tiveram bem!?
Foi o jornalista ou foram vocês que viram um jogo diferente?!
Ai rir!
Deve ter sido o Jornalista...pra dizer k o Marlon é uma das referências da equipa!?
Ai rir!
Devia dizer k este jornalista n percebe nada de futsal e muito menos de arbitragem, mas axo k fica feio, dada a minha posição no seio da noticia....
Tá explicado como é k o gajo te conseguiu ver a jogar bem...
Ai rir!
Este gajo percebe muito disto. É impressionante como o gajo consegue fazer passar a ideia de que tudo decorreu dentro da normalidade. E pior ainda consegue fazer com que o MArlon seja bom jogador...isto so visto.
Enviar um comentário