Mais um jogo da equipa de São Barto, desta feita frente à equipa das Fontinhas. Jogo às 9 da manhã e com baixas de vulto por parte de São Barto, casos de Pedro e Mouraça. Um jogo sem muito para contar, jogadas com principio meio e fim de São Barto, jogo sempre praticado com cabeça e sem margem de manobra à equipa adversária.
Uma primeira parte em que São Barto liderou por 2 a 0, e um inicio de 2ª parte a marcar 3 golos em 5 minutos. Não há muito a dizer, foi uma prenda de aniversário ao Mister Palmeirão, que decerto não precisou de se enervar como em encontros anteriores.
Os golos de São Barto foram apontados por: Migui (3); Marlon (2); Veredas (1) e Marinho (1), de realçar que Fontes apesar de não ter marcado nenhum fez 5 assistências que deram golo, enquanto Migui assistiu por uma vez e Marlon com outra assistência.
Pimpão estreou-se a bom nível na baliza de São Barto com um punhado de boas defesas. O golo apontado pelas Fontinhas, aconteceu quando São Barto já ganhava por 7.
De notar que Melrinho e Porto Judeu empataram a 3 bolas, logo São Barto fica dependente só de si para atingir o pimeiro lugar, visto não ter jogado contra Salão e Ribeirinha B e ainda faltar uma segunda volta contra Melrinho A e Porto Judeu. A ver vamos.
5 comentários:
Grande vitória! já mereciamos uma assim há uns tempos. Vamos em frente e vamos ganhar esta merda!
Parabéns Malta isso sim é a verdadeira rosa mecanica. O Migui afinal ta em 1º não é so nas votações :p.
Bem dito Marmelo, isto é para calar muita gente. Eu tinha avisado.
O resultado é expressivo, não deixa margem para contestação!
Parabéns pelo desempenho e pela superioridade!
No entanto, um golo sofrido é sempre penalizador…independente de se ganhar por 10 ou 20! Moral a mais também é depreciativo!
A meio da 1ª volta “apareceu” o Migui…finalmente! Volta Miguel (“Veloso”), tas perdoado! E logo num jogo “madrugador”…será que a TWINS fechou?! Ou o “estágio” foi até à hora do jogo?!
Compreendo as “exaltações” do Mister…não é fácil ser Treinador de futsalistas que nem as regras sabem! É como jogar bilhar sem saber se “as minhas” são as “pequenas” ou as “grandes”…não há hipótese…é um indicador, de ignorância!
É muito pertinente começarem a quantificar as assistências…como diz a “escola antiga”, é mais importante dar a marcar do que marcar! Não sendo totalmente válido, é um bom “princípio”! E indicador de solidariedade no Grupo!
Parabéns e continuem!
Parabéns ao Mister e Parabéns ao Grupo pela “prenda”!
Enviar um comentário