Foi por volta das 8 da manhã que perante o seu publico que São Barto entrou em campo. Devido à ausencia de jogadores (caso de Fontes, Duartinho e Rodolfo) e à lesão contraida por Mouraça no dia que antecedeu o jogo, a equipa apresentou um 5 base com alguma fragilidade no aspecto defensivo. Talvez ainda a acordar devido ao jogo ser tão cedo, aos 5 minutos da primeira parte já se encontrava a perder por 3 a 0, golos que devemos ser sinceros, bem sortudos (toca aqui, toca ali e entra), mas pronto para equipa que quer ganhar isso não pode acontecer. São Barto ainda conseguiu na primeira parte reduzir por intermédio de Marlon, então foram para o balneário com o jogo 3 a 1 para os visitantes. Na segunda parte, então mais despertos São Barto consegue reduzir por Migui na marcação de um livre e mais tarde empata o jogo, com um golo de Veredas, a equipa tentou de várias maneiras chegar à vantagem, mas quando se tem apenas um suplente e que está lesionado (caso de Mouraça) torna-se extremamente complicado e num lance de contra ataque e com alguma sorte à mistura, o Porto Judeu conseguiu chegar ao golo da vitória num lance em que a falta de fair play foi patente, já que o nosso jogador Marinho encontrava-se no chão (e aí ficou). De referir que os lances dos golos do nosso adversário surgiram de percas de bola infantis (caso de Veredas e Migui).
Agora é levantar a cabeça e seguir, ainda falta muito campeonato e para a semana o jogo é às 13horas, sempre´dá para acordar melhor.
PS: Pedimos desculpa por não termos fotografias ou videos, mas o nosso camera man (Marmelo) de serviço também não compareceu na hora marcada.
2 comentários:
Hoje n dava pra mais. Kuando é assim só temos k levantar a cabeça e seguir em frente com a consciencia tranquila!
As grandes equipas veem se aquando das derrotas e espero que seja o caso. Acho que a chave para o sucesso é apenas terem mais de 5 jogadores pois assim torna-se dificil. Para o proximo e já com equipa completa, ou quase espero eu, as coisas irão voltar ao normal.
PS: Foi me impossivel comparecer ao jogo apenas e só por questões geograficas
Enviar um comentário